ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de setembro de 2011

URUBURETAMA VENCE MAGUARY PELA TERCEIRONA CEARENSE!!!

URUBURETAMA VENCE MAGUARY PELA TERCEIRONA

Pela rodada de abertura da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011, o Uruburetama venceu o Maguary pelo placar de 3 a 2, na tarde deste sábado. O jogo foi realizado no Estádio Perilo Teixeira (Perilão), em Itapipoca/CE. A vitória levou o Uruburetama aos quatro pontos e saldo de um gol, atrás do Barbalha que com a mesma pontuação tem dois gols de saldo. Já o Maguary segue com um ponto e está em quatro. Ambos vieram para esta fase com um ponto extra por terem melhor campanha na fase inicial, assim como o Barbalha.

O Uruburetama começou melhor a partida e contando com o apoio da torcida abriu o placar aos 17 minutos de partida, com Joãozinho. Depois de sofrer o gol, o Maguary tentou sair para o ataque e via o Uruburetama chegar com perigo, mas o placar não foi modificado mais no primeiro tempo.

Já nos 20 minutos finais do segundo tempo, a rede balançou quatro vezes (duas para cada lado), o Uruburetama ampliou o placar com Diego, aos 29 minutos. Dois minutos depois, Pery diminuiu o placar. Aos 41 minutos, novamente ele Pery marcou o segundo e deixou tudo igual, e quando parecia que o empate prevaleceria, eis que Neto mandou para as redes e fez a festa da torcida do Uruburetama que venceu por 3 a 2.

Na próxima quarta-feira, o Uruburetama visita o Barbalha, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, às 16h. Enquanto isso, o Maguary só volta a campo no próximo sábado, às 20h, diante do Paracuru no Estádio Barrosão, em Trairi/CE.

Jardel Preira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG