ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CONSELHO DELIBERATIVO TRICOLOR CONVOCA CONSELHEIROS PARA ELEIÇÃO NO PICI!!!

Foto site do F.E.C

Visando a eleição para a presidência da diretoria executiva do clube tricolor o presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Mozart Martins, está convocando por meio de carta publicada, dirigida aos membros do conselho leonino, para as eleições que acontecem dia 09 de outubro, bem como para a reunião ordinária marcada para o próximo dia 28 de setembro.

Confira a seguir, a carta dirigida aos conselheiros.

Fortaleza, 19 de setembro de 2011

Meu caro Conselheiro.

O senhor está sendo convocado para eleger, dia 9 de outubro, o novo presidente da Diretoria Executiva do Fortaleza Esporte Clube. A eleição ocorrerá na sede do clube, no Picí, das 8 às 17 horas. Encerrada a votação, haverá a contagem dos votos e a imediata proclamação do eleito.

Chamo a atenção do ilustre Conselheiro para a importância do seu voto, dentro de exatos 20 dias. O novo gestor da Diretoria Executiva será eleito apenas pelos Conselheiros, o que significa dizer que os 168 integrantes do Conselho Deliberativo em dia com a tesouraria é que escolherão o novo presidente.
Sócio proprietário com mais de um ano no clube pode ser candidato.

O registro das chapas poderá ser feito até três dias antes do pleito, isto é, até o final da tarde de quinta-feira, dia 6 de outubro, com toda documentação atualizada, na sede do Conselho Deliberativo, na sala 506 do Centro Empresarial Torre Quixadá (Av. Barão de Studart, 2360).

Lembramos que no próximo dia 28 de setembro, quarta feira, às 19 horas será a reunião ordinária do Conselho. Nessa noite, trataremos de diversos assuntos: escolha dos homenageados post-morten, atleta do ano, comemorações do aniversario do Clube e principalmente as eleições. Sua presença é indispensável.

A secretaria do Conselho Deliberativo está a sua inteira disposição para dirimir quaisquer dúvidas sobre pleito eleitoral ou outros assuntos, de segunda a sexta-feira, pessoalmente ou pelo telefone 3055.5655.


Atenciosamente,
José Mozart Martins,
Presidente do Conselho Deliberativo.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG