ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de setembro de 2011

CEARÁ É GOLEADO PELO SÃO PAULO NO MORUMBI!!!

O Ceará foi derrotado na noite de hoje pelo São Paulo no Morumbi pelo placar de 4 a 0. Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A".

Jogando fora de casa o Ceará criou algumas boas situações com Washington e Osvaldo na primeira etapa, mas Rogério Ceni impediu o gol alvinegro, no final da primeira etapa o São Paulo aproveitou dois erros de marcação da zaga do Ceará e abriu o placar aos 42 minutos da etapa inicial com o lateral esquerdo Juan de cabeça, e aos 44 o outro lateral Pires aproveitou o cruzamento e o vacilo de Vicente aumentando a vantagem para o tricolor paulista.

Na segunda etapa o Ceará não conseguiu a reação que precisava apesar de pressionar o São Paulo e acabou levando mais dois gols. Casemiro livre de marcação chutou de fora da área, um golaço aos 21 minutos e Rivaldo aos 26 recebendo cruzamento na medida bateu de primeira dando números finais a partida.

Com o resultado o Ceará termina a rodada na décima quinta colocação, com 27 pontos, já que o Atlético Mineiro também perdeu e o Bahia mesmo vencendo amanhã sem compromisso contra o Fluminense não passa o time cearense. O São Paulo fica momentaneamente na vice-liderança atrás do Vasco da Gama que venceu o Grêmio também por 4 a 0, mas espera os resultados dos jogos de Corinthians e de Botafogo para definir sua colocação.

Na próxima rodada o Ceará continua na capital paulista e enfrentará o Palmeiras no Estádio do Canindé na quinta feira às 8 e meia da noite, enquanto o São Paulo faz o clássico paulista com o Corinthians na Quarta-Feira as 21:50.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2011 - 24ª Rodada

Data: Sábado, 18 de setembro de 2011
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo/SP
Horário: 18h

São Paulo/SP 4 x 0 Ceará/CE
Gols:
"Juan 42/1T (cabeça); Ivan Píris 44/1T; Casemiro 21/2T; Rivaldo 26/2T"

São Paulo/SP: Rogério, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro (Rodrigo Caio), Carlinhos Paraíba, Cícero, Lucas (Marlos) e Henrique (Rivaldo)
- Técnico: Adilson Batista

Ceará/CE: Fernando Henrique, João Marcos, Fabrício, Thiago Matias e Vicente, Michel, Heleno (Boiadeiro) , Rudnei (Egídio) e Thiago Humberto (Felipe Azevedo), Osvaldo e Washington
- Técnico: Estevam Soares

Árbitro: Pablo dos Santos Alves/ES
Assistente 01: Altemir Hausmann/RS
Assistente 02: Carlos Berkembrock/SC
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Heleno, Thiago Matias, Michel, Felipe Azevedo e Osvaldo (Ceará/CE)

@jackpereir
Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG