ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FCF SE POSICIONA EM DEFESA DE "FORTALEA E GUARANY (S)"!!!

A FCF afirma que o Cacique foi "assaltado" contra o Campinense.

A polêmica envolvendo a última rodada do grupo "B" na terceira divisão do Campeonato Brasileiro ganhou mais um fato. Na manhã desta sexta-feira (23), a Federação Cearense de Futebol (FCF) publicou uma nota informando que está tomando providências jurídicas quanto ao jogo entre Campinense x Guarany (S). A entidade também vai defender o Fortaleza.

Leia na íntegra a nota oficial publicada no site da FCF:

”Depois da partida suspeita entre Campinense-PB x Guarany-CE
, onde o representante cearense foi claramente prejudicado, a FCF está tomando providências jurídicas, devido à gravidade dos fatos e os indícios que vieram a tona, a saber:

1) Presença de diretores do CRB/AL, junto com dirigentes da federação alagoana, inclusive o diretor da comissão de arbitragem alagoana em Campina Grande.

2) Os erros grosseiros que fizeram o Campinense-PB “ganhar” o jogo, numa das mais vergonhosas páginas do futebol brasileiro nos últimos anos. Ou vencer anulando gol legítimo e “fazendo” gol em vergonhoso impedimento é ético? Ou o assistente paraibano tem problemas de visão?

3) A tentativa do Campinense-PB de fraudar resultado, pela segunda vez, desta fez fazendo-se de vítima no STJD e através da mídia pouco atenta aos fatos.

A FCF informa aos desportistas cearenses, que o DVD da vergonhosa arbitragem de Campinense-PB x Guarany-CE. Já se encontra nas mãos de Sérgio Correia, diretor de arbitragem da CBF. E não vamos parar por aqui. O assalto que sofreu o filiado Guarany Sporting Club não passará impune. A FCF se habilitará em todo e qualquer processo e inquérito que venha a ser instalado nos tribunais esportivos contra filiados cearenses.

Quem manipulou resultados não passará por vítima!

A FCF
estará presente terça-feira no Rio de Janeiro, lado a lado com o seu filiado Fortaleza Esporte Clube, para ajudar a restabelecer a verdade e não permitir que os interesses subterrâneos e espúrios do Campinense-PB prevaleçam em desfavor da real vítima: o futebol cearense”.

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG