ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PEDIDO DE ANULAÇÃO DE PARTIDA "FORTALEZA X CRB" É OFICIALIZADO!!!

O pedido de impugnação para anular a partida entre Fortaleza x CRB foi oficializado nesta quarta-feira (21). A representação foi movida pela diretoria do Campinense junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O time paraibano pode que o jogo aconteça novamente.

A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos da série "C" do Campeonato Brasileiro deste ano. O placar final, quatro a zero para o Tricolor do Pici, resultou no rebaixamento do Campinense. Devido ao placar elástico e a marcação dos 2 últimos gols já no fim do confronto, os gestores paraibanos entenderam que houve manipulação para favorecer o Leão.

O advogado Carlos Portinho, o mesmo que defendeu o atacante Jobson no caso de doping, protocolou o pedido. O presidente do STJD, Rubens Approbato, é quem dará o despacho favorável ou não a tal pedido. Ele só receberá o processo nesta sexta-feira (23). Com isso, a expectativa é de que a resposta saia apenas na segunda-feira (26).

Diversos vídeos do referido jogo constam no pedido. Além disso, foram incluídas as reportagens de vários veículos de comunicação abordando a polêmica sobre o resultado da partida.

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG