ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de setembro de 2011

GUARANY DE SOBRAL PERDE PARA O CAMPINENSE!!!

... FORA DE CASA

Guarany não avançou de fase. Já o Campinense foi rebaixado pelo saldo de gols.

Em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB. O Guarany de Sobral foi derrotado pelo Campinense pelo placar de 1 a 0
, pela última rodada do grupo "B" do Campeonato Brasileiro da Série "C" de 2011.

A primeira etapa foi movimentada
, mas nenhum equipe chegou com bastante perigo ao gol adversário, nas melhores chances do Guarany, Niel demorou para concluir e Rodolfo acertou um belo chute de fora da área, mas a bola foi por cima do gol. Já o Campinense chegou apenas uma vez na frente da meta sobralense.

Já no segundo tempo, as duas equipes voltaram dispostas a mudar o placar, Niel mandou uma bola na trave e Isaac de dentro da área, isolou a bola por cima do gol. Já o Campinense buscava desesperadamente o gol da vitória para não depender de outros resultados.

Perto do final da partida, o Guarany balançou as redes com Rafael, mas a arbitragem anulou o lance, alegando impedindo do atleta sobralense. Pouco depois, o Campinense encontrou seu gol, com Robert, após cobrança de Gilberto Matuto, ele tocou para as redes, mas com a goleada do Fortaleza por 4 a 0, a equipe paraibana foi rebaixada.

Com o resultado, o Guarany de Sobral
ficou com nove pontos e com saldo de gols zerado ficou na terceira colocação. Já o Campinense com saldo de gols de menos um e gols pró de sete gols foi rebaixado para à Série "D". Pois o Fortaleza que ficou em quarto, também com nove pontos e menos um gol de saldo, marcou 11 vezes.

Deste modo, avançaram para a próxima fase o América de Natal que ficou em primeiro ao somar 16 pontos e o CRB, que com 11 pontos conseguiu a segunda fase. Eles enfrentam os classificados do grupo "A", que será definido neste domingo, na disputa estão Luverdense/MT e os paraenses Paysandu e Águia de Marabá.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG