ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de setembro de 2011

COMEMORAR O MÍNIMO!!!

O clima tenso que envolvia Fortaleza e CRB era quase palpável! Não tinha como não sentir a tensão da partida que iria decidir se o Fortaleza cairia para a Série "D" e se o CRB ficaria com a segunda vaga do grupo. Independente do desfecho da partida, o 17 de setembro de 2011 já tinha entrado para a história do tricolor.

Ao longo da Série "C", o Fortaleza trocou o rótulo de favorito pelo de "quase rebaixado"! Por uma série de erros, o time chegou à última rodada da primeira fase, precisando de um milagre. Vencer o CRB e ainda torcer para que o Campinense não saísse de um empate contra o Guarany de Sobral. Essa era combinação mais lógica! Mas o Fortaleza salvou-se por um caminho mais improvável!

Fez 1 a zero no início do segundo tempo. Teve uma chance de ampliar no pênalti, mas Carlinhos Bala cobrou mal e perdeu. Já com um jogador a mais, o Fortaleza recebeu uma generosa contribuição do goleiro Cristiano, que faz bobagem e foi expulso. Um lance mais do que irresponsável, porque o CRB tinha feito as três alterações. Teve que improvisar um jogador linha como goleiro. O caminho estava aberto!

No primeiro chute em direção ao gol: rede! Vavá! A torcida, que fazia festa no PV, teve que lembrar a partida de Campina Grande. Lá o Campinense fazia 1 a zero. O placar do PV não adiantava nada. O Fortaleza foi pra cima e em quatro minutos, ampliou para 4 a zero, suficientes para librar o time do rebaixamento. Pelo critério de gols marcados, o permanece na Série "C".

A torcida pode comemorar, a diretoria precisa refletir
.

Por Jussie Cunha
Comemorar o mínimo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG