ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EDUARDO SE DESTACA NOS TREINOS DO FLUMINENSE/RJ!!!

... E É CONVOCADO PARA GRUPO PRINCIPAL

Eduardo (Foto) ex-atleta do Fortaleza vem treinando nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras.

Há poucos dias treinando no Tricolor das Laranjeiras, apenas duas semanas, o ex-atleta do Fortaleza, Eduardo, vem se destacando nos treinamentos da equipe Sub-20 do Fluminense/RJ ao ponto de ser solicitado pelo departamento de futebol profissional para fazer parte dos treinos, entre os profissionais, nesta quinta e sexta-feira, em Volta Redonda, onde o time carioca, do técnico Abel Braga, se prepara para a partida contra o Santos-SP, no próximo sábado.

Eduardo vem treinando em Xerém, no Centro de Treinamentos do Fluminense, entre o grupo do Sub-20 que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Categoria, no próximo ano, além da Copa São Paulo de Futebol Junior. O atleta que mostra talento e um bom desempenho nos treinos teria recebido alguns elogios do Gerente de Futebol do clube carioca, Marcelo Teixeira, em um site de esporte do sul do país. “Eduardo é um grande talento do nordeste. Chegou ao Rio de Janeiro nesta semana e já foi para Xerém. Acredito que ele vai jogar nos juniores por, no máximo, um ano. É um atleta muito técnico, que gosta de finalizar e servir os companheiros”, ressaltou.

O meia seguirá nesta quinta-feira, pela manhã, para a cidade de Volta Redonda/RJ onde o grupo principal treinará visando o compromisso contra o Santos, no próximo sábado, pela Série "A" do campeonato brasileiro.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG