ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RENTERIA É APRESENTADO NO SANTOS FC!!!

Apresentado, Rentería diz ter superado "trauma" com Neymar

Rentería mostra escudo do Santos, clube que defenderá até o final do primeiro semestre de 2012 - Foto: Gazeta Press

Apresentado na manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé, Rentería chega ao Santos para ser mais uma opção para o ataque do time comandado por Muricy Ramalho. O jogador chegou a enfrentar o clube na Libertadores deste ano quando jogava pelo Once Caldas. Na ocasião, Rentería reclamou de Neymar, alegando que o atacante "brinca muito" dentro de campo.

Agora, porém, Rentería é só elogios ao craque santista. "Eu fico feliz por ter a oportunidade de jogar ao lado dele, hoje todo mundo já sabe quem é o Neymar. Agora já está tudo tranquilo e a responsabilidade de jogar ao lado dele vai ser muito grande para mim."

Após a Libertadores
, o colombiano fechou contrato com o Cruz Azul, do México, mas foi reprovado nos exames médicos e, por isso, seu empresário decidiu trazê-lo para o Brasil. Registrado no Caxias, clube que serviu apenas como ponte para possibilitar o acerto com o Santos, Rentería fica no clube paulista até o fim do primeiro semestre de 2012, quando termina seu contrato.

Para o novo reforço santista, o fato de já conhecer o treinador pode facilitar o seu desempenho dentro de campo. "Ele já me conhece da época em que trabalhamos juntos, por isso nem me preocupo com a posição que ele vai me colocar nos jogos, pois ele sabe onde eu posso render mais."

Rentería deve estar à disposição de Muricy para a partida do próximo sábado, às 18h, contra o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira. "Estou pronto. Venho trabalhando forte há uma ou duas semanas com a supervisão do preparador físico (do clube) e me sinto pronto. Se o Muricy quiser, pode me chamar que estou em condições de jogar. Estou pronto para fazer a minha estreia e ajudar o Santos", disse.

Com informações da Gazeta Esportiva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG