ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOVELA E CHORO NA SÉRIE "C"!!!

Mais uma novela vai começar no futebol brasileiro. O Campinense se diz indignado com a rodada de ontem da Série "C" do Campeonato Brasileiro de Futebol. E promete levar o caso para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva com o objetivo de punir o Fortaleza, que ontem goleou o CRB e com o resultado se livrou do rebaixamento, empurrando o time paraibano para a degola.

Segundo os dirigentes da Raposa, ficou clara a má-fé do time cearense durante a partida contra o CRB de Alagoas. Primeiro, ao atrasar propositalmente o início do segundo tempo, quando o Fortaleza retornou a campo com um novo padrão de jogo, parecido com o que já vinha sendo usado pelo time adversário no primeiro tempo. Em outro momento, logo após o terceiro gol dos cearenses, quando jogadores do Fortaleza pressionaram os alagoanos atrás de mais um gol.

É bom lembrar, aos dirigentes do Campinense, que a partida lá em Campina Grande teve um retardo de quase dez minutos antes da bola rolar na primneira etapa. Lá no Amigão, independente do que aconteceu no PV em Fortaleza, o Guarany de Sobral foi "operado" aos 45 minutos do segundo tempo, quando teve um gol mal anulado pela arbitragem da partida, marcado pelo atleta Rafael. Convém dizer também, que o gol do Campinense, foi pelo menos duvidoso, para não dizer que o atleta da raposa estava em posição de impedimento.

Equipe Artilehrio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG