ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

GUARANY DE SOBRAL EMPATA E SE CLASSIFICA!!!

... E ELIMINA O ICASA NO ROMEIRÃO

Clodoaldo (Foto) marca de falta, no fim, e classifica Guarany de Sobral

Em partida realizada no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Icasa empatou com o Guarany de Sobral pelo placar de 2 a 2
, na noite desta terça-feira e acabou sendo eliminado da Copa Unimed Fortaleza de 2011. O jogo foi válido pela penúltima rodada do grupo "E" da competição.

A partida começou e a arbitragem não se deu conta de que não havia médico no banco de reservas do Icasa, com isso, a partida foi paralisada aos quatro minutos e só voltou aos 13 quando o médico icasiano se apresentou. Com a bola rolando, o Icasa abriu o placar com gol contra de Thiago Granja, de cabeça, aos 19 minutos. Seis minutos depois, o Icasa chegou ao segundo gol com Diego Palhinha, após cruzamento de Preto.

Já no segundo tempo, o Icasa
voltou mais defensivo visando segurar o resultado, já o Guarany de Sobral voltou disposto a buscar ao menos o empate e sair com a classificação. Aos nove minutos, Rafael que tinha acabado de entrar diminuiu a vantagem do Icasa, que continuava fechado e viu o Guarany em cima e a pressão deu resultado, aos 43 minutos, em cobrança de falta de Clodoaldo, o Cacique do Vale conseguiu o empate.

Dois minutos depois, o Guarany teve a chance de virar o placar, Clodoaldo tocou por cobertura na saída de Marcelo Pitol, a bola caprichosamente foi para fora e a igualdade permaneceu. Com o resultado, o Guarany de Sobral chegou aos sete pontos e segue na liderança do grupo e já classificado. O Icasa chegou ao primeiro ponto e é o lanterna, como só falta uma partida para encerrar o grupo, o Verdão não passará o Maranguape, que está em segundo com seis e também classificado.

Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Maranguape, no Estádio Moraizão, em Maranguape/CE, às 20h10, no próximo dia 29 de setembro de 2011, pela última rodada do grupo. O campeão da Copa Unimed garante vaga na Copa do Brasil de 2012.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG