ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RICARDO GOMES SEGUE EVOLUINDO!!!

Ricardo Gomes segue evoluindo no primeiro dia em casa
- Treinador realizou sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Equipe de enfermeiros acompanha os trabalhos

A recuperação de Ricardo Gomes segue dentro do esperado. Nesta segunda-feira, primeiro dia fora do Hospital Pasteur, onde ficou internado nas últimas três semanas, o treinador deu continuidade aos trabalhos de fisioterapia e fonoaudiologia em seu apartamento. Ele vem sendo acompanhado por uma equipe de enfermeiros que mantém contato constante com os médicos que acompanharam diariamente o caso. O clínico Fábio Guimarães Miranda só irá visitá-lo provavelmente na próxima quinta-feira, mas recebeu boas notícias.

Segundo o médico, a evolução nos movimentos do lado direito, afetado pelo AVC (acidente vascular cerebral) que ele sofreu, continua muito satisfatória. O mesmo acontece em relação à fala, que segue melhorando. Segundo Fábio, o treinador estava de excelente humor, se alimentando normalmente e mostrando um ótimo nível de raciocínio.

- Não tive pessoalmente com ele, mas acompanho o caso de perto. Na quinta-feira devo ir visitá-lo. As notícias seguem sendo as melhores possíveis. Ele vem dando continuidade ao trabalho que já estava sendo feito no hospital. A família disse que ele está de excelente humor e responde bem aos trabalhos e aos estímulos - afirmou.

Entenda o caso

Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no segundo tempo do clássico entre Flamengo e Vasco, no domingo, dia 28 de agosto, no Engenhão
. Foi levado inicialmente para o centro médico do estádio e, em seguida, encaminhado para o Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de três horas e meia. A hemorragia no cérebro em decorrência do AVC sofrido pelo treinador foi estancada, e a circulação, restabelecida.

No ano passado, quando ainda comandava o São Paulo, Ricardo Gomes teve uma vasculite, considerada um pequeno AVC, e precisou ficar internado após o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. No entanto, o médico do Vasco Clovis Munhoz assegura que o problema não é relacionado com o enfrentado pelo treinador na outra ocasião.

Por Rafael Cavalieri
Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG