ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de setembro de 2011

FORTALEZA GOLEIA CRB E GARANTE PERMANÊNCIA NA SÉRIE "C"!!!

Com direito a catimba, expulsão, nervossismo e gol no final o Fortaleza escapa da Série "D"

Um jogo de muito emoção, adrenalina, expulsões e nervosismo. Assim foi Fortaleza e CRB na tarde deste Sábado no Estádio Presidente Vargas. A ultima partida da Primeira fase da Série "C" do Campeonato Brasileiro valia a classificação do CRB para a segunda fase e também a permanência do Fortaleza na Série "C" no ano que vem.

O Jogo
Na primeira etapa o Fortaleza dominou a partida
, no entanto, não conseguiu produzir situações de gol contra a meta do goleiro Cristiano e ainda sofreu com as incursões do ataque do CRB de Alagoas, Ewerton Maradona e Aloísio Chulapa tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram êxito na marcação dos gols. O resultado ate aquele momento classificava o CRB e rebaixava o Fortaleza para a Série "D".

Na volta da segunda etapa as duas equipes não fizeram alterações mas o Fortaleza
usou da catimba trocando para um uniforme branco da mesma cor do CRB, com isso a partida atrasou 8 minutos em relação ao jogo de Campina Grande.

Com a bola rolando o Fortaleza
foi pra cima e conseguiu abrir o placar aos 7 minutos com Vavá que aproveitou o sobra após a cobrança de Guto e abriu o placar para o Fortaleza, que poderia ter ampliado aos 13 minutos. Após jogada de Reginaldo Junior, o lateral Paulo Rodrigues foi expulso e originou a penalidade que Carlinhos Bala bateu mas o goleiro Cristiano defendeu. Aos 18 minutos ocorreu um lance lamentável, quando o goleiro Cristiano acabou expulso por tentar dar uma bolada no gandula que estava atrás do seu gol.

Com a expulsão do goleiro o meio campo Roberto Lopes assume a meta do time alagoano já que o técnico já havia feito as três alterações a que tinha direito. Com dois jogadores a menos e com o goleiro improvisado o CRB passou a apenas se defender enquanto o Fortaleza pressionava.

Vavá fez o segundo aos 25 minutos aumentando a vantagem tricolor, aos 38, Gustavo Papa ampliou marcando por cobertura.

As coisas pareciam liquidadas quando em Campina Grande o Campinense abriu o placar colocando o Fortaleza novamente na zona de rebaixamento, mas aos 43 minutos Marcos Goiano completou para as redes decretando o placar final do jogo e a permanência do Fortaleza na Série "C" do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o América se classificou na primeira colocação do Grupo "B" com 16 pontos conquistados, o CRB
mesmo derrotado ficou com a segunda vaga com 10 pontos, enquanto Guarany de Sobral, Fortaleza e Campinense terminaram a competição somando nove pontos cada. Nos critérios de desempate o Guarany ficou com a terceira colocação por ter saldo 0, já Fortaleza e Campinense terminaram com saldo negativo de 1 e a equipe do Pici permaneceu por ter marcado 11 gols contra apenas 7 gols da Raposa campineira. Com isso o Campinense disputara a Serie "D" do Campeonato Brasileiro no próximo ano. E os representantes cearenses continuaram na Série "C".

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "C" de 2011

Data: Sábado, 17 de setembro de 2011
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza /CE
Horário: 16 h

Fortaleza/CE 4 x 0 CRB/AL
Gols:
"Vavá 7/2T e 25/2T; Gustavo Papa 38/2T e Marcos Goiano 43/2T"

Fortaleza/CE: Lopes, Marcio Gabriel (Vinicius), Dezinho, Julio César, Guto, Escobar, Rogério, Pereira (Marcos Goiano), Carlinhos Bala, Reginaldo Junior, Vavá,
- Técnico: Júlio Araújo

CRB/AL: Cristiano, Pio (Maizena), Ednei, Rodrigão, Paulo Rodrigues, Roberto Lopes, Bruno Moreno, Giovani, Ewerton Maradona ( Marco Antonio), Aloísio Chulapa, Davi (Cadu)

Árbitro: GUTEMBERG DE PAULA FONSECA/FIFA(RJ
Assistente 01: JOSE NILTON DA COSTA(PI)
Assistente 02: Marcos Brigido (CE)
Cartões Vermelhos: Cristiano; Paulo Rodrigues (CRB/AL)
Cartões Amarelos: Paulo Rodrigues (América/RN); Reginaldo Junior, Pereira (Fortaleza)

@jackpereir
Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG