ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FORTALEZA EC E FCF IRÃO A JULGAMENTO NA 3ª FEIRA(04) NO STJD!!!

Mauro Carmélio - Presidente da FCF.

As duas instituições serão julgadas pela segunda comissão Disciplinar do STJD
. O processo 89/2011 já foi retirado de pauta por duas vezes. Em caso de punição a pena varia de R$ 100,00 a 100.000,00 – Art 191 inciso III.

O presidente da Federação Cearense de Futebol(FCF), Dr. Mauro Carmélio
, retornou ao trabalho depois de dois dias ausente por causa do julgamento envolvendo o time do Fortaleza Esporte Clube. O processo 89/2011 no qual estão denunciados; FEC e FCF foi retirado de pauta na última terça-feira(27), contudo será apreciado e julgado nesta terça-feira(04/10) pela Segunda Comissão disciplinar do STJD.

Sobre o referido processo, Dr. Mauro Carmélio
foi incisivo em dizer a reportagem do artilheiroque a Federação Cearense de Futebol está tranqüila quanto ao julgamento. “A Federação não tem nada com isso, nós vamos mostrar isso. Não fazemos carga de ingresso, não controlamos venda de ingressos, apenas a posição da Federação é que no estádio é apresentada a nota fiscal dos ingressos e, os ingressos que não foram vendidos e os que foram vendidos. O que foi apresentado foi feito um espelho do borderô. O Flamengo veio a Federação no outro dia e aprovou o nosso trabalho. É isso que vamos mostrar”. Concluiu o presidente da FCF.

Sobre a unificação da terceira e quarta divisões do Brasileiro, em conversa que teve com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, nenhuma novidade, a princípio, mas já existe pelo menos três formulas que estão sendo estudadas, contudo nada pode ser adiantado. Outro assunto tratado foi com relação ao calendário de datas para o ano de 2012.

Dr. Mauro Carmélio falou do esvaziamento parcial da CBF por causa do jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, em Belém(PA), que aconteceu na noite dessa quarta-feira(28). Por isso não foi possível tratar com todos, mas, assim mesmo, achou a visita satisfatória. Para quem perdeu o vôo que seria pela manhã e, só aconteceu às 18horas, realmente foi satisfatório.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG