ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

NEYMAR RECEBE CARTAS DE AMOR NO SEU QUARTO EM BELÉM/PA!!!

Sorridente, Neymar recebe cartas de amor no seu quarto em Belém
- Presentes, faixas e cartas que fãs jogaram para o craque na segunda-feira foram entregues a ele. Jogador agradeceu o carinho dos torcedores

Neymar espalha presentes por sua cama e posa para foto com os cartazes (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Principal galã da Seleção Brasileira, Neymar recebeu na noite da última terça-feira todos os presentes que foram atirados no gramado do Mangueirão durante o treinamento de segunda-feira, com a presença de 25 mil torcedores. Sorrindo, ele espalhou os mimos pela sua cama e foi fotografado feliz da vida.

A comoção dos paraenses, em especial das meninas, por Neymar tem sido incrível. Desde a manhã de segunda-feira, várias garotas passaram o dia na porta do hotel em busca de um aceno ou na esperança de ele receber uma carta, um cartaz, um pedido de foto. O atacante, porém, tem evitado aparecer.

Seus únicos contatos mais próximos do público foram um aceno na chegada ao hotel e o treinamento aberto ao público. Mas as fãs são insistentes. Tanto na porta do hotel quanto no estádio, elas estão presentes e gritam histericamente pelo jogador, atualmente o maior fenômeno de popularidade da Seleção.

Nesta quarta-feira, às 21h50m, a Seleção Brasileira recebe a Argentina, no Mangueirão. O duelo é válido pelo jogo de volta do Superclássico das Américas. Após o empate por 0 a 0 na ida, em Córdoba, o Brasil precisa vencer para ficar com o título. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Por Gustavo Rotstein e Leandro Canônico
Direto de Belém, PA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG