ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CEARÁ PERDE PARA O PALMEIRAS NO CANINDÉ!!!

Em partida realizada no Estádio do Canindé, em São Paulo/SP, o Ceará perdeu para o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, na noite desta quinta-feira. O jogo foi válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2011. Com o resultado, o Verdão chegou aos 38 pontos e está na sétima colocação. Já o Vozão segue com 27 pontos e está em 16º lugar.

O técnico Estevam Soares (Foto) continua invicto no Ceará (08 jogos, 06 Derrotas e 02 Empates)

O Palmeiras começou melhor e teve a primeira chance com Kleber
, em chute de fora da área, aos quatro minutos de partida. Pouco depois, o Verdão chegou novamente com perigo, Fernandão arriscou da entrada da área e a bola foi por cima do gol de Fernando Henrique.

Aos 25 minutos, mais uma vez o Palmeiras
levou perigo, Luan chutou firme e o goleiro Fernando Henrique fez boa defesa com os pés. Já aos 36 minutos, novamente Fernandão tentou de fora da área, para outra grande defesa do goleiro alvinegro, que se tornou o grande nome do primeiro tempo.

Já no final da primeira etapa, o Palmeiras encontrou seu gol, aos 44 minutos, Márcio Araújo mandou para a área, Luan tocou de cabeça, e Thiago Mathias ao tentar tirar o perigo da área alvinegra, acabou mandando contra o patrimônio e fazendo o único gol da partida.

Já no segundo tempo, o time paulista seguia com mais disposição em campo e quase ampliava, em belo voleio de Kleber. Só que o Ceará tinha que sair para o jogo, porém esbarrou na forte marcação alviverde. Aos 25 minutos, o Palmeiras ameaçou mais uma vez em chute de Luan, o goleiro Fernando Henrique foi bem no lance e fez a defesa.

Nos minutos finais, o Ceará foi só pressão, mas não conseguiu nenhuma vez, durante todo o jogo, chegar com real perigo a meta de Deola. Já o Palmeiras usou a velocidade de Maikon Leite para quase ampliar o placar, aos 40 minutos, porém Eusébio tirou em cima da linha. Depois o Ceará ainda foi ao ataque, mas não conseguiu empatar e a vitória alviverde por 1 a 0, permaneceu.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Coritiba, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE, no próximo domingo, às 18h. No mesmo dia e horário, o Palmeiras encara o Atlético/GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2011 - 25ª Rodada

Data: Quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo/SP
Horário:

Palmeiras/SP 1 x 0 Ceará/CE
Gol:
"Thiago Mathias 43'1ºT (Contra)"

Palmeiras/SP: Deola; Márcio Araújo, Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Chico , Marcos Assunção (Thiago Heleno), Luan e Kleber; Tinga (João Vitor) e Fernandão (Maikon Leite)
- Técnico: Luiz Felipe Scolari

Ceará/CE: Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Thiago Mathias e Vicente; Michel (Eusébio), Heleno, Rudnei e Boiadeiro (Thiago Humberto); Roger (Marcelo Nicácio) e Washington
- Técnico: Estevam Soares

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães/RJ
Assistente 01: Rodrigo Pereira Joia/RJ
Assistente 02: Ediney Guerreiro Mascarenhas/RJ
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Marcos Assunção, Luan e Chico (Palmeiras/SP); Heleno e Roger (Ceará/CE)
Renda: R$ 189.789,00
Público Pagante: 6.621 pessoas

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG