ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ATLETAS DO LEÃO AGUARDAM DEFINIÇÃO!!!

ATLETAS DO FORTALEZA AINDA BUSCAM DEFINIR SUAS SITUAÇÕES COM O CLUBE
- Boa parte do grupo ainda aguarda rescisão contratual.

O Supervisor do Clube Tricolor Álvaro Augusto (Foto) fez uma explanação geral sobre a situação dos atletas tricolores

Alguns jogadores do Fortaleza
compareceram novamente, na tarde dessa quinta-feira, 22, ao Parque dos Campeonatos em busca de uma definição, por parte da direção do clube tricolor, quanto as suas situações financeiras e rescisões contratuais sem obterem sucesso.

O presidente do clube Osmar Baquit mais uma vez não apareceu no Pici deixando os jogadores sem uma resposta ou definição. Estiveram na sede tricolor os atletas Russo, Rodrigo Dantas, Pereira, Lino e Escobar. Este último falou pelos demais, demonstrando insatisfação com a demora em resolver as questões com o clube.

“O pessoal tá correndo atrás dos salários e até agora nada. Tivemos uma reunião na terça-feira e falaram que iriam resolver nossa situação nessa semana e até agora não se manifestaram. Estamos agora no clube e não tem ninguém para dar uma satisfação, então agente fica um pouco chateado, triste com tudo isso. Agente tenta algum contato, tenta ligar e ninguém atende. Mais tenho certeza que eles estão correndo atrás, do nosso salário e vai dar tudo certo”, comentou.

O Supervisor do Clube Tricolor Álvaro Augusto fez uma explanação geral sobre a situação dos atletas tricolores. Aqueles que já rescindiram contrato, os que faltam resolver suas situações, bem como, aqueles com contrato até 2012.

Alguns já resolveram suas situações com o clube e acertaram suas rescisões como os casos de: Lopes, João Victor, Bonfim, Preto, Luciano Sorriso, Lêlê, Isael, Wellington Amorim, Gustavo Papa e Dezinho.

Outros ainda faltam resolver suas situaçõs como: Russo, Lino, Rodrigo Dantas, Pereira, Marcelo Bonan, Magal, Márcio Gabriel, Júlio César, Escobar, Marcos Goiano, Zé Augusto e Carlinhos Bala.

Jogadores com contrato até 2012 com o Fortaleza: Vavá, Bismark, Guto, Erivelton, Gilmak, Leandro, Régis, Reginaldo Júnior, Ronaldão, Rogério e Vinícius. O lateral esquerdo Guto foi emprestado para o Grêmio Barueri-SP, enquanto que, Vavá estar indo para o Treze-PB.

O goleiro Fábio Lima que pertence ao Horizonte deverá continuar no clube para a temporada 2012, pois há interese do clube e do atleta em permanecer no Fortalezai.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG