ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ELENCO TRICOLOR COMPARECEU AO PICI PARA REUNIÃO COM PRESIDENTE LEONINO!!!

Direção pagará premiação e salários até a próxima sexta-feira

Sede do Clube (Foto: Everaldo Baima)

Com a eliminação do time leonino da Série "C" do Campeonato Brasileiro a direção do clube trabalha com o intuíto de pagar salários e premiação dos jogadores durante o decorrer desta semana. Hoje a tarde no Parque dos Campeonatos o que chamou atenção foi a presença de todo elenco leonino para uma reunião com o presidente do clube Osmar Baquit. Na reunião o mandatário tricolor conversou com jogadores e comissão técnica ressaltando que pretende pagar a premiação, pela permanencia na Série "C", nesta quarta-feira e até sexta-feira, os salários do mês de agosto.

Um acordo entre jogadores e direção do clube foi firmado em que os atletas abrem mão dos vencimentos de outubro e novembro, já que, o time foi eliminado da competição mais cedo. Sendo assim a direção leonina pagará somente os salários de agosto e setembro, além da premiação, aos jogadores e comissão técnica.

Surgiu a informação,
hoje à tarde, no Alcides Santos que alguns atletas que pertencem ao clube e que tem contrato até o próximo ano deverão ser emprestados a outros clubes que disputam o campeonato brasileira. Vavá deverá ser emprestado ao Treze-PB, que disputa a Série "D'. Rogério poderá ir para o Vitória-BA, enquanto que, o atacnate Reginaldo Júnior deve ir para o Icasa. Já o lateral esquerdo Guto está sendo pretendido pelo Grêmio Barueri-SP.

Com o longo período de rescesso que o time terá pela frente o Fortaleza vive o clima de novas eleições para a presidência do clube tricolor, que aconterá no próximo dia 09 de outubro, na Sede Leonino.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG