ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

GALÃS, NEYMAR E RONALDINHO GAÚCHO TOMAM "CHUVA DE AMOR EM BELÉM/PA!!!

Dupla foi assediada na chegada à capital paraense e viu fãs arremessarem cartas, presentes e outros mimos no gramado do estádio Mangueirão

Trechos das declarações para o santista Neymar (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Neymar e Ronaldinho Gaúcho são, sem dúvida alguma, as principais estrelas da Seleção Brasileira. A passagem do time por Belém, palco do jogo contra a Argentina, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pelo Superclássico das Américas, tem provado isso. Não só pelo assédio dos torcedores e pelos gritos histéricos das garotas, mas também pelo alto número de declarações de amor para a dupla.

Pedidos de casamento, sugestões de encontro, declarações de amor eterno, poemas, desejos, sonhos... Neymar e Ronaldinho Gaúcho receberam, literalmente, uma chuva de mimos na última segunda-feira, depois do treinamento no estádio Mangueirão. Muitas garotas dentre as 25 mil pessoas presentes, atiraram da arquibancada presentes, cartazes e cartas gigantes para os craques.

E as declarações para o craque Ronaldinho Gaúcho (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Aos gritos, as fãs da dupla foram da criatividade ao improviso. Tiveram aquelas que optaram por uma carta gigantesca, daquelas quase quilométricas – cada um ganhou uma. Outras preferiram dar uma lembrança – uma pulseira, brincos, um bicho de pelúcia. E tiveram aquelas que ousaram no momento e atiraram camisetas com dizeres aos jogadores e até mesmo peças do próprio vestuário.

Mas a chuva de presentes não chegou até Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Conforme as garotas jogavam os pacotes, cartazes e cartas no gramado, eles ficavam esquecidos próximos à pista de atletismo do Mangueirão. Os atacantes, porém, poderão ver aqui algumas das declarações de amor feitas pelas jovens paraenses e algumas amazonenses, que berraram incansavelmente em busca de um aceno.

"Neymar, você cometeu um artigo 157 por ter roubado o meu coração. Você pegará prisão perpétua e ficará preso nele para sempre”, escreveu a paraense Thays Santos, de 15 anos. Foi dela uma das cartas mais extensas para o jogador do Peixe. Junto com mais duas amigas, a garota caprichou na criatividade das declarações e também ousou: “Queria ser invisível para no teu quarto entrar”.

De Manaus, Natália Souza, de 27 anos, não poupou esforços para escrever, em mais de 50 páginas, o que sente por Ronaldinho Gaúcho. Contou toda a sua saga para conseguir uma passagem para Belém e abriu seu coração ao dizer que o ex-namorado, com ciúmes, rasgou muitos recortes de revistas e cartas que ela havia escrito desde 1999, quando se apaixonou pelo futebol do craque do Flamengo.

Empolgada, ela se candidata a ser a mulher da vida de Ronaldinho: “Meu amor, realiza o meu sonho. Deixe-me ficar bem pertinho de você, mesmo que só por alguns minutos. Mas se você perceber que sou a mulher da sua vida e quiser ficar comigo, vou ser a mulher mais feliz do mundo". Esses são apenas trechos das dezenas de cartas e cartazes arremessados no Mangueirão, na segunda-feira.

Inúmeros presentes atirados pelas fãs de Neymar e Gaúcho (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
Fotos, contatos, endereços de email, bandeira do Brasil, entre outras coisas, foram jogadas para os atletas, que responderam apenas com acenos.

No caso de Neymar, ele ainda retribuiu o carinho dos torcedores chutando uma bola para galera. Antes, o atacante havia tentado, pouco depois do encerramento do treinamento, mas o chute saiu fraco e a redonda não alcançou os fãs paraenses.

Nesta terça-feira, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM entregará à assessoria de imprensa da CBF as cartas, presentes e cartazes para que a dupla veja.

Por Gustavo Rotstein e Leandro Canônico
Direto de Belém, PA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG