ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MÁRIO FERNANDES DO GRÊMIO/RS DIZ "NÃO" A SELEÇÃO!!!

Mário Fernandes se nega a ir para a Seleção Brasileira
- Segundo empresário, jogador não se sente confortável para defender a amarelinha na quarta-feira. CBF não foi informada oficialmente da decisão

Mário Fernandes, de 20 anos, é a maior promessa do Grêmio (Foto: Edu Andrade/Agência Estado)

Mário Fernandes, 20 anos, principal promessa do Grêmio, negou-se a defender a Seleção Brasileira no jogo contra a Argentina, na próxima quarta-feira, pelo Superclássico das Américas. O lateral-direito deveria embarcar para Belém na manhã desta segunda-feira, às 5h30m. Mas não apareceu no aeroporto. E nem aparecerá. Por decisão própria, não jogará com a amarelinha. A CBF anunciou que ainda não foi informada da decisão.

O Grêmio está ciente da situação. Jorge Machado, empresário do atleta, também. Clube e procurador ficaram perplexos com a decisão. Não há um problema pessoal que explique a posição do atleta. Aparentemente, ele não quer ir. É uma questão de vontade.

- É a realidade. Ele não quer ir para a Seleção. Não está se sentindo confortável. Ele conversou com a diretoria, com o Celso Roth. Ele não quis ir. Não quer ir. Não está se sentindo legal. Acha que não ajudaria. Ele tem uma personalidade muito forte - disse Jorge Machado ao GLOBOESPORTE.COM.

"O motivo não é de indisciplina, molecagem, nada. É uma
questão dele. Ele é muito inteligente. Sabe o que pode representar. Mas daqui a pouco volta em um momento melhor." Jorge Machado, empresário do jogador.
Machado remarcou o voo de Mário Fernandes. E ele novamente não embarcou. Há uma alternativa à tarde, às 15h10m, e a CBF já até emitiu a nova passagem, mas o atleta está decidido a não ir.

- Nós vamos nos reunir à tarde com o atleta, com o procurador. Se ele está focado em jogar no Grêmio, é uma decisão do atleta. Nós respeitamos. Fiquei surpreso. Estava tudo tranquilo. O jogador não conversou conosco, não falou nada. Internamente, vamos conversar com o presidente, com o atleta, com seu procurador - disse o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, à Rádio Gaúcha.

O empresário diz que Mário Fernandes está ciente do que a decisão pode representar para a sua carreira.

- O motivo não é de indisciplina, molecagem, nada. É uma questão dele. Ele é muito inteligente. Sabe o que pode representar. Mas daqui a pouco volta em um momento melhor - afirmou Machado.

Após primeira convocação: "Não posso sumir na Seleção"
Após a vitória por 2 a 1 do Grêmio sobre o Avaí, nesse domingo, ele falou sobre a expectativa de defender a Seleção:

- É o Grêmio que me leva até lá. Fiquei bastante feliz por ser chamado de novo - disse o jogador, autor do segundo gol tricolor .

Até terça-feira, o jogador deve se pronunciar oficialmente sobre a questão. Ao chegar ao Grêmio, em 2009, ele já havia causado polêmica ao desaparecer do clube por duas semanas, em caso que envolveu até a polícia - estava na casa de um tio, em Jundiaí (SP).

Quando foi convocado pela primeira vez para a Seleção, para o jogo de ida no duelo contra a Argentina, Mário Fernandes lembrou o episódio e até fez graça:

- Não posso sumir na Seleção, né? É minha grande chance, preciso aproveitar da melhor maneira.

Zagueiro de origem
, ele vem atuando na lateral direita no Campeonato Brasileiro e é o segundo jogador mais bem avaliado da posição no Troféu Armando Nogueira. Perde apenas para Rafael Cruz, do Atlético-GO.

Por Alexandre Alliatti
Porto Alegre

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG