ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de setembro de 2011

ICASA EMPATA COM SÃO CAETANO FORA DE CASA!!!

O Icasa empatou com o São Caetano pelo placar de 2 a 2, na tarde deste sábado, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011. O Icasa empatou com o Icasa pelo placar de 2 a 2. O duelo foi realizado no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul/SP.

Com o resultado, as duas equipes se mantém nas mesmas colocações do início da rodada. O São Caetano na zona de rebaixamento, agora com 26 pontos, ocupando a 18º colocação e a três pontos, do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Icasa com 29 pontos, em 16º lugar.

O primeiro tempo não foi de encher os olhos, mas as duas equipes chegaram a criar boas chances de ataque, o Icasa foi quem ameaçou primeiro, aos 21 minutos, Preto recebeu de Júnior Xuxa e chutou da entrada da área, a bola passou perto do gol do time paulista. Seis minutos depois, o São Caetano abriu o placar com Kleber.

Já no segundo tempo, o Icasa voltou mais ofensivo e conseguiu o empate, com Preto aos 17 minutos. Depois o jogo ficou lá e cá com as duas equipes, em busca dos três pontos. O São Caetano até chegou perto com gol de Nunes, aos 41 minutos, mas o Icasa empatou pela segunda vez a partida, dois minutos depois com Luiz Henrique, fechando assim o marcador.

Na próxima rodada, o Icasa recebe o Paraná, na próxima terça-feira, às 20h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. No mesmo dia e horário, o São Caetano visita o Duque de Caxias, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ.

Campeonato Brasileiro da Série B de 2011 - 25ª Rodada
Ficha Técnica

São Caetano/SP 2 x 2 Icasa/CE

Data: Sábado, 24 de setembro de 2011
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul/SP
Horário: 16h20

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas/BA
Assistente 01: Belmiro da Silva/BA
Assistente 02: Luiz Carlos Silva Teixeira/BA

São Caetano/SP: Luiz; Thiago Martinelli, Preto Costa e Revson (Roger); Artur, Augusto Recife, Souza, Kleber e Bruno Recife; Antônio Flávio (Geovane) e Ricardo Xavier (Nunes)
- Técnico: Márcio Araújo

Icasa/CE: Marcelo Pitol; Osmar, Ramon, Everaldo e Janilson; Luiz Ricardo (João Salles), Eliélton, Guto e Júnior Xuxa (Diego Palhinha); Marciano (Luiz Henrique) e Preto
- Técnico: Márcio Bittencourt

Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartão Amarelo: Augusto Recife (São Caetano/SP)

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG