ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

POLÊMICA: FORTALEZA E CRB PODEM FICAR ATÉ TRÊS ANOS SEM DISPUTAR BRASILEIRÃO!!!

Polêmica: Fortaleza e CRB podem ficar até três anos sem disputar o Brasileirão

Há suspeita de que o jogador do CRB teria falado para o goleiro (o volante Roberto Lopes, improvisado), deixar o Fortaleza fazer mais um gol

A polêmica sobre a goleada de 4 a 0 do Fortaleza sobre o CRB-AL deve render muito nos próximos dias. Segundo o promotor Victor Hugo Leite, os dois times podem ser punidos com dois a três anos sem participar do Campeonato Brasileiro, além uma multa no valor de R$ 100 mil, caso seja provado que houve uma combinação do resultado entre os jogadores.

Segundo o promotor, a combinação do resultado é considerada uma infração penal desportiva grave, independente do fato de haver ou não dinheiro no acordo. Disse também que isso é considerado crime de acordo com o estatuto do torcedor. Entretanto, disse que a punição é vulnerável, dependendo da interpretação do juis no caso.

Campinense-PB e Guarany de Sobral entraram com representação na Justiça contra o jogo. O primeiro foi rebaixado para a Série "D" do Brasileirão por ter menos gols marcados do que o Fortaleza. Já o segundo quer mante viva a chances de classificação para a próxima fase da competição.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (19), o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, negou qualquer possibilidade de “armação” na partida: “Quanto às polemicas que surgiram com a nossa vitória e permanência na Série "C", estou totalmente tranqüilo, se houvesse alguma negociação desse tipo, fosse por parte da diretoria ou de algum jogador, provavelmente eu como presidente estaria sabendo. Estou à disposição para qualquer esclarecimento que seja necessário, porém, não consigo ver nenhum favorecimento diante de uma equipe que não queria prejudicar a si mesma, nas próximas fases, a ponto de perder um goleiro expulso”.

Por Equipe do Blog Esporte Jangadeiro
Ás 19:12 de 19/09/2011

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG