ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de setembro de 2011

BARBALHA VENCE JARDIM NO ROMEIRÃO!!!

O Barbalha mostrou porque fez uma das melhores campanhas da primeira fase, ao vencer o Jardim pelo placar de 2 a 0, o placar poderia ter sido maior caso não fosse a grande atuação do goleiro Udson, do Jardim, que evitou vários lances de perigo. A partida deste sábado foi realizada no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, válida pela primeira rodada da fase final.

Mesmo jogando como visitante, o Barbalha soube se impôs no jogo e mostrou um futebol completamente diferente da partida em que foi derrotado pelo próprio Jardim, pela primeira fase. A Raposa pressionou o tempo todo e abriu o placar com Talito, aos 26 minutos do primeiro. Antes disso, o Barbalha perdera pelo mesmo umas quatro ou cinco chances.

Depois, a Raposa chegou ao segundo gol, com Paulo Robson aos 40 minutos ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, o Barbalha seguiu na pressão, mas viu no goleiro Udson, uma verdadeira barreira. Já o Jardim nas raras vezes que ia ao ataque pecou nas finalizações e não conseguiu diminuir o placar.

Com o resultado, o Barbalha assumiu a liderança da fase final com quatro pontos, e saldo de dois gols. Já o Jardim é o lanterna sem nenhum ponto conquistado e saldo menos dois. Lembrando que Barbalha, Maguary e Uruburetama entraram nesta fase com um ponto extra por terem feito as melhores campanhas de seus grupos na fase inicial.

Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a campo, às 15h30, o Jardim encara o Eusébio, no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE. Enquanto isso, o Barbalha recebe o Uruburetama, novamente no Romeirão, às 16h.

Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011 - Fase Final - 1ª Rodada
Ficha Técnica

Jardim 0 x 2 Barbalha
Gols: Talito 26/1T e Paulo Robson 40/1T (Barbalha)

Data: Sábado, 24 de setembro de 2011
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 16h

Árbitro: Marcos Guedes
Assistente 01: Arnaldo Lima
Assistente 02: Josivaldo Pereira
4º Árbitro: José Carlos

Jardim: Udson; Hugo (Allan), Renan, Samuel e Alecio; Lucas, Carlos Henrique, Claudio Vital e Jô (Zé Carlos); João Paulo (Alex) e Gilberto
- Técnico: Aroldo Braga

Barbalha: Dida; Everaldo, Brito e Jefersson (Caio); Ismael, Guideo, Wescley, Talito e Jefersson Piauí; Romário e Paulo Robson (Rodrigo)
- Técnico: Antonio Luiz

Cartão Vermelho: Lucas (Jardim)
Cartões Amarelos: Udson, Alecio e Renan (Jardim); Jefersson Piauí, Guideo e Alex (Barbalha)

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG