ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

NO PRIMEIRO TEMPO DEU FORTALEZA...FALTA O SEGUNDO!!!

No primeiro tempo, deu Fortaleza… falta o segundo!

Por Jussie Cunha

Vamos comparar essa disputa nos tribunais do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)
a uma partida de futebol?! Fica mais fácil entender todo o caso e o que poderá acontecer daqui para frente com Fortaleza e Campinense.

Ontem foi realizado o primeiro tempo de partida (1ª instância). Cinco auditores analisaram todas as provas, contraprovas, ouviram os envolvidos e decidiram por unanimidade absolver o Fortaleza da acusação de atuar de forma contrária a ética desportiva. Mas o placar de 5 x 0 não foi tão tranquilo quanto parece.

O caso Carlinhos Bala poderia ter comprometido o resultado final. Por 3 a 2, ele foi acusado de atuar de forma contrária à ética desportiva, mas os mesmos auditores entenderam que não tinham provas para dizer que tal procedimento atingiu o resultado pretendido, por isso o órgão decidiu não anular a partida.

Resumindo: para os auditores STJD, Carlinhos Bala tentou influenciar o resultado, mas o Fortaleza não construiu o placar através da postura do atleta. A punição de Bala foi R$ 10 mil e seis partidas de suspensão.

Mas poderemos ter o "segundo tempo" desse embate e existe a chance de reverter o "placar". O pleno é formado por nove auditores que podem pensar diferente dos da segunda comissão disciplinar. O Campinense deve levar a decisão para o pleno do STJD, mas precisa jogar na ofensiva para convencer os auditores.

No futebol, o jogo só acaba com o apito final; nos tribunais, com a última batida do martelo. E cada audiência é uma história!

Por Jussie Cunha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG