ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

GUARANY DE SOBRAL E CAMPINENSE ENTRARÃO COM REPRESENTAÇÃO NO STJD!!!

Campinense e Gurany (S) querem o rebaixamento do Fortaleza

Campinense e Guarany (S) entrarão com uma representação contra o Fortaleza no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A ação será movida nesta segunda-feira (19), pelas diretorias dos times paraibano e cearense, respectivamente.

Os dirigentes irão contestar a vitória do Fortaleza sobre o CRB, no último sábado (17). O Leão precisava vencer o clube de Alagoas por 4 gols de diferença para escapar do rebaixamento. Fato que aconteceu. Por conta disso, o Campinense caiu para a série "D" em 2012.

A diretoria do time de Campina Grande (PB) entendeu que o resultado foi manipulado. Até os 40 minutos do segundo tempo, o Tricolor do Pici vencia o CRB por apenas 2 x 0. Neste momento, terminava a partida do Campinense, com vitória sobre o Guarany (S) por um a zero. Em menos de quatro minutos, o Fortaleza marcou os dois gols que precisava.

Flagrante
Câmeras de várias emissores
, como da TV Jangadeiro, flagraram Carlinhos Bala conversando com os jogadores do CRB, que já estava classificado para a segunda fase de série "C". O atleta do Leão gesticulava mostrando números com os dedos. Coincidência ou não, era a mesma quantidade de gols que a equipe leonina necessitava naquela altura.

Acusação
Um vídeo
com estas imagens será entregue ao Tribunal. As diretorias usarão para acusar Fortaleza x CRB de terem manipulado o resultado e assim prejudicado os outros dois. O rebaixamento do Leão será solicitada junto à entidade.

Guarany perde vaga
Luisinho Torquato, presidente do Guarany de Sobral
, afirmou ao Jangadeiro Online que o clube foi prejudicado pelo placar final do jogo em questão. Ele entende que o resultado tirou a segunda vaga do Cacique. O gestor rubro-negro revelou que a ação será conjunta.

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG