ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 18 de setembro de 2011

"QUESTÃO DE TEMPO PARA ELE VOLTAR ÀS ATIVIDADES"!!!

Médico: "Questão de tempo para ele voltar às atividades"
- Neurocirurgião José Antônio Guasti disse que treinador está lúcido e recuperando a força motora do lado direito

Segundo médico que acompanhou o caso, Ricardo poderá voltar a trabalhar (Foto: Cléber Mendes)

Após Ricardo Gomes receber alta do hospital, Roberto Dinamite e os médicos que acompanharam o caso do técnico vascaíno deram uma entrevista coletiva para explicar como será a sua recuperação. E nela, vieram mais boas notícias. O neurocirurgião José Antônio Guasti, responsável pela cirurgia de Gomes, deu esperanças para os cruz-maltinos que desejam vê-lo de volta à beira do campo.

- É só uma questão de tempo para que ele volte às atividades. Ricardo Gomes está perfeitamente lúcido. Ele já está recuperando a força motora do lado direito. Não iremos dar um prazo para o seu retorno, mas podemos ter surpresas - disse.

Após 21 dias, Ricardo Gomes recebe alta

Ricardo saiu às 11h do Hospital Pasteur por uma porta lateral para evitar a imprensa.
Durante a entrevista dos médicos, o filho do treinador, Diego, mandou uma mensagem para o médico Fábio Guimarães dizendo que ele já havia chegado em casa e que estava tudo bem.

Sentado ao lado dos três médicos que cuidaram do ex-jogador do Fluminense, o presidente Roberto Dinamite exaltou o excelente fim de semana vascaíno. Ele teve início com a goleada de 4 a 0 sobre o Grêmio na noite da sábado. Com o resultado, o Vasco assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

- Tivemos um fim de semana muito bom. Primeiro, fizemos um jogo maravilhoso. Os jogadores tiveram uma atuação perfeita. Foi um grande trabalho de equipe. Agora recebemos a notícia da saída do Ricardo. Falei com ele antes de sair. Ele não viu o jogo mas assistiu os gols. O resultado ajuda na recuperação. Ele segue vivo na nossa equipe de trabalho
- disse o mandatário.

Curiosamente, a mesa da entrevista foi dividida por um torcedor de cada time do Rio de Janeiro. Dinamite é torcedor do Vasco e cada médico torcia para um time rival: Botafogo, Flamengo e Fluminense.

LANCEPRESS!
Publicada em 18/09/2011 às 12:59
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG