ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

HORIZONTE VENCE GUARANI DE JUAZEIRO E CONFIRMA A PRIMEIRA COLOCAÇÃO!!!

Galo do Tabuleiro terá pela frente o Maranguape nas semifinais
- Guaraju enfrenta o Guarasol


Em partida realizada no Estádio Domingão, em Horizonte/CE, o Horizonte derrotou o Guarani de Juazeiro pelo placar de 3 a 1, na noite desta quinta-feira. O jogo foi válido pela última rodada do grupo "D" da Copa Unimed Fortaleza de 2011. Com a vitória, o Horizonte chegou aos nove pontos e confirmou a primeira posição. Já o Guarani de Juazeiro ficou em segundo com seis pontos. O outro time do grupo foi o Ferroviário que com apenas três pontos ficou na lanterna.

A partida começou bem movimentada, com o Guarani de Juazeiro partindo para cima em busca de conquistar a primeira colocação, porém, atuando dentro de seus domínios o Horizonte começou a controlar o jogo e chegou ao primeiro gol com Stênio, aos 35 minutos do primeiro tempo. O gol sofrido obrigava o Guarani a virar o jogo.

Já no segundo tempo, mesmo sem a necessidade de vencer, o Horizonte chegou ao segundo gol com André Cassaco, de cabeça, aos seis minutos. Com a vantagem no placar, o Galo do Tabuleiro viu o Guarani ir em busca de diminuir o placar, mas acabou ampliando com João Paulo, aos 33 minutos. Depois, o Guaraju ainda diminuiu com Juranilson, aos 39 minutos, decretando o placar final de 3 a 1 para o Horizonte.

Nas semifinais, o Horizonte enfrenta o Maranguape, que ficou em segundo no grupo "E", a primeira partida será no próximo domingo, às 16h, no Estádio Moraizão, em Maranguape/CE. Enquanto isso, o Guarani de Juazeiro encara o Guarany de Sobral (primeiro do grupo "E"), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, no mesmo dia e horário.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG