ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

LUIZINHO TORQUATO: "Agora é cada um por si"!!!

“Agora é cada um por si”, declara Luizinho Torquato sobre rodada decisiva na Série "C"

O presidente do Guarany de Sobral, Luizinho Torquato (Foto), rechaçou na noite desta sexta-feira (16) a cobrança para que o time trabalhe em prol do Fortaleza na última rodada da Série "C" do Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente, o Cacique do Vale entra em campo para vencer, inclusive para se livrar do rebaixamento, mas lembra que o próprio Tricolor do Pici tem que fazer a sua parte.

O Guarany sábado pega o Campinense (PB) no estádio Amigão, em Campina Grande, enquanto o Fortaleza recebe o CRB (AL) no estádio Presidente Vargas, também no sábado. Se o Fortaleza não vencer o time alagoano vai depender de um bom resultado do Guarany para fugir do rebaixamento.

Luizinho desmente os boatos de que o Guarany não teria interesse em vencer do Campinense e, assim, ajudar um eventual rebaixamento do Fortaleza. “Eles (Fortaleza) esqueceram que se eu perder existe a chance de sermos rebaixados. Então, não existe isso”, declara. Em declarações rechadas de palavrões, e impublicáveis, Luizinho reclamou da cobrança por vitória e disse que o Fortaleza deveria primeiro fazer a sua parte.

Para colocar um ponto final na polêmica Luizinho diz não esperar que o Tricolor ajude o Guarany. O clima para o presidente do time de Sobral não é de total união entre os dois clubes. “Agora é cada um por si. Estamos focados em tentar nossa parte. Eles que façam a deles”, afirma Torquato.

Situação do grupo

O Guarany de Sobral precisa vencer o Campinense,
fora de casa, e torcer por um tropeço do CRB – adversário do Fortaleza, no PV. O time sobralense, inclusive, tem chances de classificação para a segunda fase da Série C.

Ao mesmo tempo que sonha em avançar na competição o Rubro-Negro também precisa olhar para a parte de baixo. Uma derrota para o Campinense, somada a uma possível vitória do Tricolor, pode acabar com o rebaixamento da equipe de Sobral.

Fortaleza na berlinda

Para o Leão a solução é a vitória. O Fortaleza
precisa conquistar os três pontos diante do CRB, mas, um triunfo do Guarany será benéfico ao Tricolor, já que o Campinense é rival direto na luta contra o descenso. A última rodada do grupo C está marcada para este sábado (17), às 16 horas.

Por Luis Márcio Domingues

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG