ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de setembro de 2011

JON JONES VENCE RAMPAGE JACKSON E SEGURA CINTURÃO!!!

Jones revela que recusou ajuda do ator Steven Seagal antes do UFC 135
- Ator, que deu conselhos a Anderson Silva e Lyoto Machida, procurou detentor do cinturão dos meio-pesados, dias antes da luta, em Denver

Jon Jones conversa com Rampage Jackson após a luta (Foto: AP)

Terminanda a luta que lhe garantiu o cinturão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones revelou que recusou a ajuda do ator Steven Seagal, que o procurou dias antes do UFC 135, em Denver. Conhecido pelos seus chutes potentes, Seagal deu instruções a Anderson Silva e Lyoto Machida, que, coincidência ou não, nocautearam, respectivamente, Vitor Belfort e Randy Couture, com chutes certeiros.

- Ele me chamou alguns dias antes da luta, disse que poderia ajudar a aprimorar minhas habilidades. Mas vejam só, sem querer desrespeitá-lo, eu tenho meu time de treinadores e não quero outro mestre entrando na nossa casa, na nossa família - afirmou Jon Jones, na coletiva após a vitória sobre Quinton Rampage Jackson.

Jones aproveitou o momento para avaliar algumas de suas deficiências técnicas, que ficaram evidentes no combate contra Rampage, quando não conseguiu se esquivar de alguns golpes do adversário.

- Essa luta me mostrou que preciso trabalhar algumas coisas, como a esquiva. A questão é que o Rampage bate muito forte, e eu já sabia disso, então não queria defender tecnicamente, apenas sair dali - disse o campeão, que destacou, que teve uma conversa com Rampage após a luta, onde ambos se perdoaram pelas mútuas provocações.

- Conversamos depois da luta, eu disse que o admirava e ele pediu para eu ser mais humilde. São bons conselhos e peço desculpas se falei algo ofensivo. Estamos bem agora - finalizou.

Por SporTV.com
Denver, EUA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG