ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

UNIÃO VENCE JARDIM NO MORAIZÃO!!!

... NO ENCERRAMENTO DA PRIMEIRA FASE DA TERCEIRONA

Em partida válida pela sexta e última rodada do grupo A do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011, o União de Itaitinga venceu o Jardim pelo placar de 2 a 0, na tarde desta terça-feira. O jogo realizado no Estádio Moraizão, em Maranguape/CE, marcou o encerramento da primeira fase.

Com a vitória, o União somou seus primeiros pontos em campeonato oficiais no Estado do Ceará e terminou na lanterna do grupo com três pontos ganhos. O Jardim se manteve com seis pontos e ficou com a segunda colocação. O líder do grupo foi o Barbalha com nove pontos.

Assim, Barbalha e Jardim conquistaram vaga para à fase final, que conta ainda com Uruburetama e Paracuru (grupo "B") e Maguary e Eusébio (grupo "C"). A primeira rodada será no próximo final de semana, o Jardim enfrenta o Barbalha no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, no próximo sábado, às 16h.

Já no domingo, às 15h30, o Eusébio recebe o Paracuru, no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE. Fechando a primeira rodada, o Uruburetama encara o Maguary, no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE, às 16h.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG