ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

FABRÍCIO PODE ATUAR CONTRA O PALMEIRAS!!!

Fabrício(Foto: Adriano Júnior)

O atleta foi expulso diante do Botafogo/RJ e como cumpriu a suspensão automática poderá jogarna quinta-feira, 22.

No julgamento da noite desta terça-feira, 20, o zagueiro Fabrício foi punido pela Segunda Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com uma partida de suspensão.

A decisão afasta a possibilidade do zagueiro desfalcar o Ceará nesta quinta-feira, 22, quando o Ceará enfrenta o Palmeiras/SP pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro porque o atleta já havia cumprido a suspensão automática.

A expulsão pela qual o zagueiro Fabrício foi julgado aconteceu na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro quando o Ceará foi derrotado pelo Botafogo/RJ por 4 x 0. O zagueiro Fabrício tomou o primeiro cartão amarelo por reclamar de uma falta que não aconteceu e ao cometer uma falta nas proximidades da área recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho por conseqüência.

Com a decisão o técnico Estevam Soares não tem mais preocupação em relação a escalação da equipe para enfrentar o Palmeiras nesta quinta-feira, 22. A única alteração na equipe diz respeito a entrada de Felipe Azevedo na vaga de Osvaldo que cumpre suspensão automática nesse jogo.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG