ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

POPSTAR "NEYMAR" LOTA AEROPORTO E HOTEL EM BELÉM/PA!!!

Popstar, Neymar chega a Belém e causa alvoroço em aeroporto e hotel
- Atacante é recebido por 650 torcedores, que chegaram a seguir ônibus que levou jogadores até hotel onde Seleção está hospedada

Neymar desembarca em Belém para o Superclássico entre Brasil e Argentina (Foto: Agência Estado)

Apesar dos óculos escuros, o cabelo moicano deixava claro que era Neymar quem aparecia no saguão de desembarque. O sinal foi dado pelo grito quase ensurdecedor das 650 pessoas – na maioria adolescentes do sexo feminino – que se espremiam para ver a chegada a Belém do atacante do Santos para integrar a Seleção Brasileira. Como era de se esperar, o forte aparato de segurança quase não foi suficiente para conter a histeria.

Logo ao cruzar a porta do desembarque, Neymar foi puxado por algumas torcedoras, mas contou com a ajuda de seguranças para se desvencilhar. Em seguida, cruzou o corredor que o levou até o ônibus com alguma dificuldade para driblar as tentativas de aproximação.

Foi só Neymar passar que logo o corredor foi fechado pelas próprias pessoas que correram com o objetivo de chegar mais perto do automóvel. Lá dentro já esperavam Rafael, Borges, Danilo, Casemiro, Lucas, Rhodolfo, Paulinho, Ralf, Oscar e Kleber, que chegaram no mesmo voo que o atacante do Santos. Com isso, o grupo está completo, exceto pelo lateral-direito Mário Fernandes, do Grêmio, que decidiu não se incorporar à seleção.

Os torcedores cercaram o ônibus, na tentativa de obter mais uma imagem do ídolo, e seguiram o veículo quando ele deixou o aeroporto em direção ao hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada para enfrentar a Argentina, nesta quarta-feira, no Mangueirão.

Fã fura o bloqueio e abraça Danilo

A chegada de Neymar e companhia no hotel também foi cercada de histeria como no aeroporto. Ao lado de Lucas, do São Paulo, a estrela do Peixe apareceu numa varanda para saudar os fãs de longe. Uma torcedora furou o bloqueio policial e conseguiu abraçar o lateral Danilo, do Santos, na porta do estabelecimento. Segundo a polícia local, 250 pessoas estavam na porta da concentração da Seleção.

O GLOBOESPORTE.COM, a TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo o Superclássico entre Brasil e Argentina na próxima quarta-feira a partir das 21h50m (de Brasília).
Craque do Santos foi recebido por multidão no aeroporto (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG