ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MEIA JUCA ACERTA COM O CEARÁ!!!

Juca acerta com o alvinegro(Divulgação)
- Um zagueiro também pode reforçar o Vovô para o restante do Brasileirão.

O meio campista Juca (Foto), 31 anos, acertou com o Ceará Sporting Club para o restante do Campeonato Brasileiro. A direção Alvinegra ainda não anunciou oficialmente porque está aguardando a condição de jogo do atleta. A última equipe do meia foi o La Coruña da Espanha e a transferência tem caráter internacional.

Apesar da transferência internacional e do atleta ter atuado por último no futebol espanhol o retorno do jogador ao futebol brasileiro não tem a necessidade de acontecer na janela de transferências internacionais porque o atleta terminou seu contrato com o La Coruña. Juca chega para ser a solução de meio campo do Clube para o restante do brasileirão.

Os dirigentes do Ceará já descartaram a contratação de um lateral direito, mas a possibilidade que um zagueiro também reforce o Vovô no restante da competição ainda existe.

O Ceará segue buscando o concurso desse atleta e pode fazer o anúncio a qualquer momento. Juca já está em Fortaleza aguardando a regularização para ser apresentado oficialmente.

Confira:

Nome completo: Juliano Roberto Antonello
Apelido: Juca
Posição: Meia
Nascimento: 19/11/1979
Idade: 31 anos
Naturalidade: Passo Fundo/RS
Altura: 1,79 m
Peso: 73 kg
Clubes: Internacional/RS, Criciúma/SC, Marília/SP, Fluminense/RJ, Botafogo/RJ, Partizan Belgrade/Sérvia, Deportivo La Coruña/Espanha.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG