ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"REMELA" ACERTA MAIS UMA!!!

JUMENTO "REMELA" ACERTA MAIS UMA - É peia na certa!

Remela já ia me dar um coice… eu tava frescando com ele dizendo que hoje é peia na certa em cima do Ceará. É um jumento mesmo! Quem for ao Castelão vai ver peia, sim. Mas é do Ceará pra cima do Brasiliense. Eu já disse, um time chamado de "candango", amigo, não pode nem pedi pra sair. Fala sério, mah!

Por isso, aqui vai meu palpite.

Ceará classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil: Ceará 2 x 1 Brasiliense.

É peia na certa! Pra negada aqui butar boneco a noite toda comemorando. Podem cobrar o Remela depois.

Por Seu Tarcisio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG