ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

LIMOEIRO EMPATA COM GUARANY E ESTÁ REBAIXADO!!!

LIMOEIRO EMPATA SEM GOLS COM GUARANY DE SOBRAL E ESTÁ REBAIXADO - GUARANY DE SOBRAL 1 X 1 LIMOEIRO

Saiu o primeiro rebaixado do Campeonato Cearense de 2011, o Limoeiro empatou sem gols com o Guarany de Sobral, na noite desta quarta-feira, 20, em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Cearense de 2011, realizada no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte-CE.

E com o resultado, a equipe somou apenas o seu segundo ponto no returno e o 13º na classificação, como o Crato, primeiro time fora da zona de rebaixamento, chegou aos 18 pontos, o Jaguar do Vale está rebaixado à Segundona Cearense de 2012. Por outro lado, o Guarany de Sobral perdeu a chance de ficar próxima da vaga às semifinais, somando 17 pontos, na quarta colocação.

Na última rodada, o Limoeiro se despede da elite cearense,
jogando em casa, no próximo domingo, 24, às 16h, novamente no estádio Bandeirão, contra a equipe do Tiradentes, que luta por uma vaga na próxima fase. Enquanto isso, o Guarany de Sobral terá pela frente o líder Ceará, no mesmo dia e horário, em partida que será realizada no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza, sem a presença de público.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG