ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 30 de abril de 2011

CAUCAIA E MARACANÃ EMPATAM NO MORAIZÃO!!!

Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, o Caucaia empatou com o Maracanã pelo placar de 2 a 2, neste sábado, 30, realizada no estádio Moraizão, em Maranguape. Com o resultado, o Caucaia soma agora 15 pontos, na décima colocação. Já o Maracanã segue em segundo, agora com 30 pontos.

O Maracanã abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Didi Cearense, aos 41 minutos. No começo da segunda etapa, o Caucaia conquistou o empate com gol de Lira, aos sete minutos, porém Rafael, dois minutos depois, colocou novamente o Maracanã em vantagem, mas aos 26 minutos, Kelvin, em cobrança de pênalti, empatou novamente o jogo.

O Maracanã voltará a campo, na próxima quarta-feira, 4, às 16h, no estádio Moraizão, em Maranguape, quando enfrentará o Pacatuba, em partida válida pela 15ª rodada.

Já pela 18ª rodada, o Maracanã volta a campo contra o Boa Viagem, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, no sábado, 7, às 16h. O Caucaia enfrenta o Crateús, no mesmo dia, só que às 17h, no estádio Juvenal Melo, em Crateús.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG