ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

SEGUNDO SITE(s), DOMINGÃO VETADO PARA AS QUARTAS DE FINAL!!!

Estádio Domingão em Horizonte no Ceará

Depois de eliminar Fortaleza e Horizonte, o Flamengo enfrentará mais uma equipe cearense nas quartas de final da Copa do Brasil: o Ceará
.

Desta vez, porém, os cariocas terão pelo menos uma vantagem, já que o clube alvinegro deverá atuar como mandante longe de seu estado.

Como Castelão está fechado para reformas visando a Copa do Mundo de 2014, a equipe alvinegra tem atuado no Estádio Domingão, em Horizonte, que inclusive foi palco da partida desta quarta. Contudo, o local está vetado pela CBF para a próxima fase.

"Foi definido pelo Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, na última reunião, que este seria o último jogo em Horizonte. Caso o Ceará se classificasse e não tivesse outro estádio, o jogo seria fora do Ceará", informou Isaias Tinoco, gerente de futebol do time rubro-negro, à Rádio Globo.

"Não que o estádio seja ruim, mas aqui não cabem duas torcidas diferentes. Hoje foi jogo de uma torcida só", acrescentou o dirigente, lembrando que os flamenguistas marcaram presença em grande número.

Como o Estádio Presidente Vargas, que seria a outra opção no estado, também passa por reformas, o Ceará muito provavelmente terá de procurar outra cidade para jogar. O Flamengo, por sua vez, não se preocupa com a escolha.

"O Flamengo não tem praça predileta, pois é muito bem recebido em todo o Nordeste. Onde tiver que ser, nós iremos", completou Tinoco.

A ordem das partidas será definida em sorteio promovido pela CBF nesta quinta-feira.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI5098894-EI1977,00.html
Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG