ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CEARÁ DE OLHO NA QUARTA DE FINAL!!!

Ceará de olho nas quartas de final

Nesta quarta-feira (27), mais um time cearense joga pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2011. Além do Horizonte, que enfrenta o Flamengo no Domingão, o Ceará duela contra o Grêmio Prudente às 19h30 fora de casa, no estádio Prudentão, no interior do Estado de São Paulo.

O Alvinegro joga apenas pelo empate, que já o classifica para as quartas de final da campeonato. Caso isso aconteça, será a quinta vez que o time fica entre os oito melhores da competição nacional, pois já foi vice em 1994, semifinalista em 2005 e quadrifinalista em 1993 e 1997.

Na primeira partida no estádio Domingão, em Horizonte, o Vovô venceu por 2 a 1
, com gol de Washington nos últimos minutos. Para o jogo desta noite, o técnico Vágner Mancini tem somente uma dúvida quanto à escalação: o meia Thiago Humberto e o volante Heleno.

O comandante alvinegro estuda uma possibilidade de montar o time com um terceiro volante, em que Heleno
entraria no lugar de Thiago Humberto, para dificultar a criação do adversário. Diante das dúvidas, o comandante do Vovô só deve escolher a equipe momentos antes da partida.

Apesar de ainda não ter divulgado a escalação, os prováveis jogadores que devem entrar em campo nesta quarta-feira será: Fernando Henrique; Boiadeiro, Erivelton, Fabrício, Vicente; Thiago Humberto, Michel, João Marcos, Geraldo; Marcelo Nicácio e Iarley.

Já o Grêmio Prudente..

A equipe paulista, que pela primeira vez disputa na Copa do Brasil
, quer entrar para história e eliminar o Alvinegro cearense nesta quarta-feira. Para isso, o time precisa apenas de uma simples vitória, já que perdeu para o Ceará por 2 a 1 na primeira partida em Horizonte. É importante lembrar ainda que, caso o resultado de 2 a 1 se repita, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis.

O técnico do Grêmio Prudente, Márcio Goiano, deve escalar, portanto, a seguinte equipe para o jogo de logo mais: Leandro; Rafael Tesser, Rodrigo Arroz, Ednei, Raí; Saldanha, Anderson Pedra, Daniel, Alex Maranhão; Elivélton e Eraldo.

Por Igor Gadelha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG