ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 30 de abril de 2011

FORTALEZA ACERTA COM MAIS SETE!!!

FORTALEZA ACERTA COM MAIS SETE JOGADORES PARA A SÉRIE "C"

Meia Eduardo (Foto) poderá se transferir para o Atlético-MG.

Visando o campeonato brasileiro da Série "C",
que terá início no mês de julho, a diretoria do Tricolor de Aço segue buscando reforços para formar uma equipe forte e retornar a Série "B" do brasileiro.

Após a confirmação do Goleiro Marcelo Bonan, que deverá chegar, no inicio do mês de junho, a direção do clube acertou pelo menos mais sete reforços para a competição. Mais um goleiro, dois laterais direito, um lateral esquerdo, um zagueiro e dois meias.

Os nomes ainda não foram anunciados, porém a assessoria de comunicação do clube garante que as negociações já foram efetuadas e em breve serão divulgados os nomes dos mesmos.

A assessoria de comunicação do Fortaleza também confirmou que existe uma negociação envolvendo o meia Eduardo para o Atlético-MG. O acerto ainda não se confirmou, porém, o clube mineiro demonstra interesse no jovem revelação do Tricolor de Aço. Nessa possível negociação, ainda poderão vim, dois jogadores do Galo mineiro, defender o Leão do Pici, no brasileiro.

O conselho deliberativo do clube tricolor, que tem à frente o presidente Mozart Martins, convoca os conselheiros para uma reunião informal, na próxima segunda-feira, 18, na Casa do Conselheiro, para se discutir o momento do clube e planejar o restante da temporada 2011.

O presidente da executiva, Osmar Baquit, confirmou sua presença nessa reunião importante. O conselheiro que for à reunião deverá ligar para o telefone 3055-5655 e confirmar presença.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG