ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CONSELHO TÉCNICO DO SUB 15 E SUB 20!!!

Conselhos Técnicos do Sub-15 e Sub-20 aconteceram nesta quarta na FCF

A Diretoria de Competições da FCF realizou na tarde desta quarta-feira (27), no auditório da entidade, os Conselhos Técnicos dos Campeonatos Cearenses Sub-15 e Sub-20.

Com a participação dos representantes das equipes
, foram apresentadas a forma de disputa. A competição é composta por 20 participantes do Sub/15, que estão divididos em quatro grupos de 05 equipes cada, que na fase classificatória se enfrentarão em 04 rodadas, classificando-se para as quartas de final, os 02 melhores colocados de cada grupo.

Já no Sub/20, são 24 participantes e serão divididos em quatro grupos de 06 equipes cada, que na fase classificatória se enfrentarão em 05 rodadas, classificando-se para as quartas de final, os 02 melhores colocados de cada grupo. Logo após, acontecerão às semifinais e final.

A competição do Sub/15 promovida em parceria com a Classic Promoções, esta prevista para iniciar no dia 19 de setembro e o Sub/20 irá iniciar no dia 28 de agosto. O desdobramento da tabela, com as datas, horários e locais das partidas ainda serão definidos conforme as indicações, dos clubes, e disponibilidade dos estádios.

FCF

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG