ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CEARÁ VENCE O GRÊMIO PRUDENTE E ESTÁ NAS QUARTAS!!!

CEARÁ SOFRE PRESSÃO, VENCE O GRÊMIO PRUDENTE E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL

João Marcos (Foto) marcou o gol da vitória

Em partida realizada no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP, o Ceará venceu o Grêmio Prudente pelo placar de 2 a 1,
na noite desta quarta-feira, 27, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2011. Como venceu o primeiro jogo pelo mesmo placar, o alvinegro se classificou para à próxima fase, onde espera o vencedor de Horizonte e Flamengo, que decidem a vaga ainda nesta quarta-feira.

Para o Ceará o empate já era suficiente para se classificar, só que aos 36 segundos de partida, Iarley mandou para a área, e o goleiro Leandro, do Grêmio Prudente, mandou para dentro do seu próprio gol, ampliando ainda mais a vantagem do Ceará. Mesmo com o gol sofrido, o Prudente foi para cima e não conseguiu o empate, devido a brilhante atuação do goleiro Fernando Henrique, que fez inúmeras defesas, tanto no primeiro, como no segundo tempo.

O Ceará com a vantagem no placar, aumentou ainda mais a sua vantagem, aos 22 minutos da etapa inicial, com belo gol de João Marcos, em chute da entrada da área. Com o placar "consolidado" o Ceará se fechou e viu o Grêmio Prudente crescer, arriscar por diversas vezes, diminuir a vantagem, e antes do final do primeiro tempo conseguiu com Eraldo, aos 45 minutos, final de primeiro tempo, 2 a 1 para o Ceará.

No segundo tempo, o Prudente
seguiu na pressão, aos sete minutos Eraldo, tocou para Juan, que chutou rasteiro, para boa defesa de Fernando Henrique, pouco depois, novamente Eraldo tocou para Rhayner, ele mandou no canto e mais uma vez Fernando Henrique fez a defesa. Logo em seguida, Audálio tentou, mas novamente Fernando Henrique defendeu.

Aos 22 minutos, o Ceará ficou com um jogador a menos, Heleno entrou de forma violenta em Léo, e foi expulso. O detalhe é que Heleno, que entrara no lugar de Thiago Humberto, ficou apenas 17 segundos em campo. Mesmo em vantagem numérica, o Prudente seguiu tentando, mas não conseguiu passar pelo paredão Fernando Henrique, o Ceará manteve o placar e está na próxima fase.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG