ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CEARÁ E FLAMENGO PELA COPA DO BRASIL!!!

Flamengo x Ceará nas quartas de final da Copa do Brasil

Com os 2 x 1 e a classificação diante do Grêmio Prudente, no estádio Prudentão no interior de São Paulo, o Ceará vai enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil.
A equipe carioca se classificou vencendo o Horizonte no jogo da volta por 3 x 0, no estádio Domingão. o primeiro jogo havia terminado com um empate em um a um.

O Flamengo, aliás, terá pela terceira vez consecutiva uma equipe cearense no caminho.

Na segunda fase da competição, o rubro negro eliminou o Fortaleza logo no primeiro jogo, vencendo por 3 x 0.
Na sequência veio o Horizonte e agora, o Vovô. Já o Ceará pega o primeiro carioca em 2011. Um adversário conhecido e respeitado que luta também pelo título do Campeonato Carioca. Assim como os cearenses estão na luta pelo título arrastão do Cearense.

No primeiro jogo do Ceará contra o Flamengo em 2011, o técnico Vágner Mancini
não vai poder contar com os volantes Michel e Heleno, ambos suspensos. Michel pelo terceiro cartão amarelo e Heleno pela expulsão na partida desta quarta-feira (27), contra o Grêmio Prudente em São Paulo, também pela Copa do Brasil. O problema para Mancini é que Heleno era o substituto imediato de Michel, o volante titular. A probabilidade agora é que Eusébio assuma o lugar do camisa 5 na próxima partida.

A CBF vai sortear o mando de campo ainda nesta quinta-feira(28), às duas horas da tarde, na sede da entidade no Rio de Janeiro. Datas e horários serão definidos também. Se o sorteio apontar para a primeira partida no Ceará, o jogo será mesmo no estádio Domingão, em Horizonte. Caso o primeiro confronto seja no Rio de Janeiro, o local do jogo da volta ainda será escolhido. Mesmo que mínima, existe uma esperança de que o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, seja liberado e reaberto.

Por Igor Gadelha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG