ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

GUARANI DE JUAZEIRO DERROTA FERROVIÁRIO, 3XO!!!

... E GARANTE CLASSIFICAÇÃO EM SEGUNDO
- Gols de Niel, dois, e Netinho

GUARANI DE JUAZEIRO VENCE FERROVIÁRIO E SE CLASSIFICA PARA ÀS SEMIFINAIS

O Guarani de Juazeiro é o segundo time a conquistar vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Cearense de 2011, ao vencer o Ferroviário pelo placar de 3 a 0,
na noite desta quarta-feira, 20, em partida realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

Os gols do jogo foram assinalados pela dupla (Niel e Netinho), no primeiro tempo, Netinho abriu o placar aos 26 minutos, já na etapa final, Niel fez dois, o primeiro aos dez minutos e o segundo aos 28 minutos, fechando a conta em 3 a 0, e definindo a classificação do Leão do Mercado.

Com o resultado, o Guarani de Juazeiro soma agora 21 pontos, na segunda colocação, que também está confirmada, com isso, a equipe definirá à vaga na final, em casa. Enquanto isso, o Ferroviário soma 13 pontos no returno e não tem mais pretensões na competição, já que não pode mais se classificar e nem ser rebaixado.

Cumprindo tabela na última rodada, o Ferroviário enfrentará o Horizonte, fora de casa, no estádio Domingão, em Horizonte-CE, no próximo domingo, 24, às 16h.

No mesmo dia e horário, o Guarani de Juazeiro terá pela frente o Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca-CE, ambos os adversário de Guarani e Ferroviário seguem em busca da vaga na próxima fase.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG