ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

JULIANA E LARISSA CONQUISTAM CIRCUITO MUNDIAL!!!

Juliana e Larissa superam as temidas Walsh e May e conquistam o título
- Em jogo emocionante, dupla brasileira derrota as bicampeãs olímpicas no terceiro set e vence etapa de Brasília do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Orgulhosas, Juliana e Larissa (Foto) exibem as suas medalhas pelo título da etapa em Brasília

Do outro lado da quadra estavam as temidas bicampeãs olímpicas de vôlei de praia Walsh e May. Mas Juliana e Larissa
comprovaram que são as melhores do mundo na atualidade e conquistaram o título da etapa de Brasília do Circuito Mundial, a primeira da temporada 2011. Em partida emocionante, as pentacampeãs da competição superaram o forte calor desta sexta na capital federal, venceram por 2 sets a 1, parciais de 21/16, 15/21 e 15/12, e fizeram a festa da torcida verde-amarela, que lotou a arena montada na Esplanada dos Ministérios.

Antes da final, Juliana
havia dito que a dupla americana iria forçar o jogo em cima dela. E foi o que aconteceu no início da partida. Mas a parceria brasileira estava concentrada e respondeu com bons ataques no fundo de quadra. Com o jogo equilibrados, as duplas se alternavam no placar e Larissa se desdobrava para segurar as investidas da gigante Walsh, de 1,92m. Com um lindo bloqueio de Juliana, o time brasileiro abriu 10 a 8 e levantou a torcida na arena.

Em vantagem no placar, a dupla brasileira passou a forçar o saque curto em cima de May, que sofria com o forte calor. E a tática deu certo. Após erro infantil na defesa, a bola veio de graça para mais um ponto de Larissa: 14 a 11. Empurrada pela torcida, Juliana e Larissa seguiram abrindo vantagem. Com uma linda cortada na diagonal, Larissa garantiu a vitória no primeiro set: 21 a 16.

No segundo set, embaladas pela vitória no período anterior, as brasileiras começaram na frente.
Com uma largada curta, Juliana abriu 5 a 3. A dupla americana equilibrou as ações usando o forte bloqueio de Walsh e forçando o saque em cima de Larissa. A virada deixou o time verde-amarelo desconcentrado e, após alguns vacilos, as brasileiras deixaram as rivais abrirem boa vantagem no placar. No ponto final, Walsh selou a vitória com outro bloqueio: 21 a 15.

O Brasil começou o terceiro set em vantagem, com bela cortada na diagonal
. O time americano voltou sem a mesma precisão do segundo set e passou a cometer erros no ataque. Recuando no bloqueio, Juliana ajudava Larissa a defender e a dupla passou a armar boas jogadas. Após rali emocionante, Juliana deu uma largada perto da rede e fez 9 a 6.

Com as campeãs olímpicas em quadra, nenhum jogo está perdido. Walsh e May
voltaram a forçar o jogo em cima de Larrisa, empataram o set: em 12 a 12 e calaram a torcida brasileira. Mas Juliana e Larissa colocaram os nervos no lugar, fizeram dois pontos e fecharam a partida com uma nova bola curta. Título, abraço emocionado em quadra e muita festa com a torcida. Juliana e Larissa (Foto) comemoram a vitória na etapa de Brasília

- Estava bem quente, mas não iríamos desistir nunca. Lutamos até o final. São oito anos de parceria, sabemos que existe um desgaste natural, mas nessas horas decisivas o que conta mesmo é o entrosamento - disse Larissa
, ao final da partida.
Larissa e Juliana celebram o título em Brasília

GLOBO

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG