ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de abril de 2011

GUARANY DE SOBRAL VENCE CEARÁ NO CARLOS DE ALENCAR PINTO!!!

GUARANY DE SOBRAL VIRA SOBRE O CEARÁ E ENCARA O ALVINEGRO NAS SEMIS

O Guarany de Sobral venceu o Ceará pelo placar de 3 a 2, de virada, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza, neste domingo, 24, em partida válida pela última rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Cearense de 2011.

Com o resultado, o Guarany chegou aos 20 pontos, na quarta colocação
, e agora nas semifinais terá pela frente novamente o Ceará, desta vez, em partida que deverá ser realizada no estádio Domingão, em Horizonte, ou no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, se o mesmo já tiver em condições de receber jogos, no próximo final de semana.

O Ceará mesmo jogando com o time reserva, começou melhor e abriu o placar com Geovani, aos cinco minutos de partida, com o gol sofrido, o Guarany teria que virar o jogo, já que Itapipoca e Tiradentes venciam no momento, a partida foi se desenrolando, o Guarany tentando e de insistir muito empatou com Dudu, aos 40 minutos, mas antes do final da etapa inicial, Murilo deixou o Ceará novamente na frente do placar.

O resultado ainda tirava o Guarany de Sobral da fase seguinte, já que o Itapipoca seguia vencendo, assim como o Tiradentes, no início do segundo tempo, o Guarany chegou ao empate, com Junior Alves, logo no primeiro minuto, e pouco depois, aos 13 minutos, Fábio Recife fez o terceiro gol do Cacique do Vale, virando o placar, este resultado já daria a classificação, ao Guarany.

Então, o Itapipoca resolveu engrossar o caldo ampliando a vantagem, mas o Tiradentes saiu do pareo
, ao levar o empate do lanterna Limoeiro, sem se importar com isso, o Ceará até tentou o empate, que tiraria o Guarany das semifinais, e colocaria o Itapipoca, mas não conseguiu e o Cacique do Vale segue na competição.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG