ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

FABIANO: "Eu fui pego de surpresa"!!!

Fabiano não foi comunicado da dispensa no Leão

Fabiano (Foto) foi surpresa na lista de dispensas

"Eu fui pego de surpresa”.
Assim o goleiro Fabiano, do Fortaleza, definiu como recebeu a notícia de que ele está na lista dos 19 jogadores dispensados pelo presidente Osmar Baquit. Depois do afastamento de Paulo Arthur, que pediu licença do cargo de presidente, Baquit, o vice imediato, assumiu o comando do clube tricolor. E na tarde desta segunda-feira, dia 25, convocou uma coletiva de imprensa e anunciou a lista de dispensas.

Fabiano foi o grande herói do Pici na conquista do tetra campeonato Cearense em 2010. Na decisão por pênaltis diante do rival Ceará, ele defendeu duas cobranças e garantiu o título para o Fortaleza. Virou ídolo da torcida. No estadual 2011, Fabiano foi um dos líderes do time e voltou a se destacar em algumas partidas onde foi decisivo.

A notícia de que o nome dele estava entre os dispensados chegou através da imprensa: “Eu vi pela Internet, tô sabendo por vocês jornalistas”, disse Fabiano, que tem contrato com o Leão até o fim de novembro, data em que termina a Série "C" do Campeonato Brasileiro.

Aos 33 anos, Fabiano Bolla Lora
está chateado. Não entende o motivo por que está sendo dispensado: “Eu tenho auto crítica. Sei que fiz um bom campeonato estadual e não dei motivos para ser dispensado assim”, desabafou.

Sempre muito centrado e com a voz de quem ainda não acredita no que está acontecendo, o ex-camisa 1 do Fortaleza diz aguardar um comunicado oficial do clube para depois se pronunciar oficialmente também: “Eu prefiro esperar alguém me ligar e chamar pra conversar pra depois falar alguma coisa”.

Até o fim da noite desta segunda(25), o telefone de Fabiano ainda não havia tocado.

Por Fabio Pizzato

* EU: "DETESTO INJUSTIÇAS - E tenho que falar: FABIANO (Goleiro) foi Dispensado Injustamente, merece continuar no Fortaleza, pois realizou grande trabalho no leão (Lembram-se do TETRA), o restante CONCORDO com a dispensa de todos.

LEMBRAR A MEMÓRIA DOS ESQUECIDOS: Após um tempo normal emocionante, o Fortaleza se sagrou TETRACAMPEÃO estadual ao vencer o rival Ceará nos pênaltis, por 3 a 1. A equipe tricolor havia vencido o jogo de ida da final por 1 a 0, mas a derrota por 2 a 1 na segunda partida da decisão, no Castelão, forçou a disputa de penalidades máximas.

O goleiro FABIANO (Foto) brilhou ao defender a cobrança decisiva, de Misael. E como capitão levantou o troféu da conquista".


FORTALEZA TETRA CAMPEÃO COM: FABIANO (Goleiro) - Peter, Leomar, André Turatto e GUTO - GILMAK, Coquinho, Paulo Isidoro e BISMARCK (Tatu) - Eusébio (Alex Gaiubú) e Betinho (Bruno de Jesus).
- Técnico: Zé Teodoro

LEMBRAM-SE???

E HOJE É O DIA DO GOLEIRO


LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG