ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de abril de 2011

CRATEÚS VENCE TAUÁ NO GERARDÃO!!!

... E SEGUE NA LUTA PELO ACESSO

O Crateús conseguiu uma importante vitória diante do Tauá pelo placar de 3 a 1, neste sábado, 23, fora de casa, no estádio Gerardão, em Tauá-CE, válida pela 15ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão, e segue na cola dos líderes da competição.

Claudecir abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, pouco depois, Diego, mandou de cabeça para as redes, ampliando a vantagem, aos 32 minutos, quatro minutos depois, Reginaldo chutou firme e fez o terceiro. O gol do Tauá saiu na segunda etapa, com Junior Santa Tereza, aos 23 minutos, em cobrança de pênalti.

O resultado levou o Crateús aos 25 pontos, na terceira colocação, quatro pontos atrás, de Trairiense e Maracanã, que lideram a competição. Enquanto isso, o Tauá caiu para a lanterna da competição, com 12 pontos somados, assim como o penúltimo colocado, Arsenal de Caridade, ao qual perde do saldo.

Na próxima rodada, o Tauá recebe o Caucaia na próxima quarta-feira, 27, às 20h15, novamente no estádio Gerardão. Já o Crateús só volta a campo no próximo final de semana, quando receberá o líder Trairiense, no estádio Juvenal Melo, em Crateús-CE, no sábado, 30, às 17h.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG