ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

AMARAL, POR ONDE ANDA?

Astro na Indonésia!

Amaral, no Manado United (Tribun Manado/Rizky Adriansyah)

Vocês se lembram do jogador Alexandre da Silva Mariano?
Não, nem eu lembraria se me perguntassem… Agora, se eu falar em Amaral, o volante franzino de passos rápidos que muito sucesso fez nos anos 90? Melhorou?

Amaral foi ídolo de toda uma geração
, com lugar cativo em programas de entrevista e capas de revistas, como a Placar. Simpático e muito humilde, ele que, antes de começar a carreira como atleta foi coveiro, fazia a alegra dos fãs do belo futebol.

Natural de Capivari (interior de SP), Amaral tem um currículo futebolístico extenso. Só para se ter uma ideia, ele jogou 244 vezes pelo Verdão (entre os anos de 1993 a 1997), além de ter passado pelo Corinthians, Benfica (Portugal), Vasco da Gama, Barueri (SP), Perth Glory (Austrália), Fiorentina, entre outros vários clubes.

Atualmente, aos 38 anos (super conservado, por sinal),
engana-se quem pensa que ele aposentou as chuteiras. Amaral vive dias de Rei na Indonésia. No país, ele joga no desconhecido Manado United e, lá, sente novamente os tempos de glória.

Você deve estar se perguntando: Como o Amaral foi parar do outro lado do mundo, certo? Tudo começou com o convite de Luciano Leandro, ex-jogador que passou nove anos no futebol indonésio e recebeu a incubência de levar até lá um “atleta consagrado”, a fim de divulgar uma liga recém-criada para rivalizar com outra, acusada de corrupção no país.

Luciano fez o convite a Amaral, que não pensou duas vezes. No Manado United, o atleta dá conta do recado direitinho, é parado nas ruas pelos vários fãs e distribui autógrafos até entre os jogadores rivais. Se ele está ganhando muito dinheiro? A resposta é surpreendente. Não! Em entrevistas, ele já afirmou que ganha salário compatível a de um clube pequeno no Brasil. A diferença é que, na Indonésia, costuma-se pagar em dia. E isso, para o jogador que ficou sete meses sem receber dinheiro quando defendeu a Fiorentina, é de extrema relevância.
Amaral, ao lado de Rivaldo, na época que jogou no Palmeiras e, ao lado, capa da Placar (Divulgação)

Amaral não pretende parar antes dos 40. Nós, do Belas no Esporte, ficamos muito felizes em descobrir que o atleta, que tantas felicidades já trouxe para nós, está muito bem, obrigado!


Ticiana de Castro - Belas do Esporte
Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG