ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MARCELO VILAR CONQUISTA PRIMEIRO TURNO NA PARAÍBA!!!

Marcelo Vilar - Treze busca o bicampeonato no futebol paraibano 2011.

O técnico Marcelo Vilar (Foto), que comanda o Treze-PB, conquistou no último domingo (24), de forma antecipada, o título do primeiro turno do campeonato paraibano 2011, com uma vitória sobra o Miramar, pelo placar de 2 a 1, no Estádio de Graça. Com isso o Galo da Borborema continua invicto na competição, com uma campanha irreparável. Em 17 jogos o time conquistou 12 vitórias e 05 empates, com 41 pontos conquistados, garantindo assim, a vantagem de jogar por dois resultados iguais, contra o Botafogo, no cruzamento do segundo turno.

O time tem o segundo melhor taque da competição com 38 gols marcados e a melhor defesa, que só tomou 12 gols, além dos artilheiros do campeonato, Cléo, com 15 gols e Warley, com 13. O time encerra o primeiro turno, contra o Nacional, em Patos, no próximo domingo, porém, não poderá ser mais alcançado por nenhum outro time na pontuação. Já no cruzamento do segundo turno o time encara o Botafogo, em dois jogos.

Marcelo Vilar busca o bicampeonato no futebol paraibano, visto que, no ano passado o técnico cearense conquistou o certame, comandando o próprio time do Treze. Vilar ainda conquistou, à frente do Galo da Borborema, a Copa da Paraíba, em 2009 e a quarta colocação na Copa do Nordeste, em 2010. O mesmo vem aproveitando vários atletas que atuaram no futebol cearense, nos quais, podemos citar: Tiago Almeida (Volante), Paulinho (Lateral Esquerdo), Vaninho (Meia), João Paulo (Atacante) e Vavá (Atacante), dentre outros.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG