ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

DISPENSA DO FABIANO - "Surpreso e Estupefato"!!!

Camisa 1 foi um exemplo de dedicação ao Fortaleza, atuando em quase todos as partidas, com boas atuações

Surpreso e Estupefato


O Fabiano (Foto) ex-goleiro tricolor, herói do tetra Estadual no ano passado, revela que ficou sabendo de sua dispensa pela internet

Diz o ditado do futebol que "um grande time começa com um grande goleiro".
Com o recente anúncio de 19 dispensas do Fortaleza, ficou evidenciado que o clube não pensa necessariamente dessa forma. A saída do goleiro Fabiano, um dos heróis do tetracampeonato, quando defendeu dois pênaltis na final contra o Ceará, ainda repercute junto à torcida, que não entende a sua saída. Os torcedores não aceitam como mandar embora um goleiro que já mostrou qualidades, para vinda de um outro que ainda vai lutar pelo carinho da torcida e pela titularidade.

Fabiano (Foto) com o troféu do Tetra.

Localizado ontem à tarde por telefone, Fabiano
foi bastante ético e não quis se pronunciar longamente sobre o assunto. "Não gostaria de dar entrevista porque soube da dispensa quando acessei o Portal Verdes Mares, que é o primeiro que vejo para me atualizar. Quando vi meu nome na lista de dispensas, fiquei chocado. Sinceramente não entendi", disse ele, sem querer fazer qualquer crítica a quem tomou a decisão. "Eu sou um atleta e me cabe acatar o que é decidido pelos dirigentes. Mas, fiquei triste porque acho que fiz um bom campeonato, apesar de o time não ter se classificado para a final. Dos 27 jogos da equipe eu participei de 26. Recebi apenas um cartão amarelo e não me contundi esse ano. Então, realmente não sei o que aconteceu", falou o goleiro.

Contrato
Fabiano tem contrato assinado com o Fortaleza até novembro de 2011
e agora disse que espera um contato dos dirigentes para fazer o acordo.

No ano de 2011, Fabiano defendeu dois pênaltis pelo Leão. Um na Copa do Brasil e outro no Estadual. "De três pênaltis contra o Tricolor esse ano, eu peguei dois. Acho que é uma boa média", falou o atleta, ainda sem querer entrar em polêmica com os dirigentes. "Fiquei triste porque nunca tive de ficar estupefato assim. Nunca fui dispensado de equipe nenhuma", lamentou.

Juntando-se os jogos do Estadual e da Copa do Brasil, o goleio tem média de gols sofridos de 1,5 por partida em 2011.

CAMISA UM
Goleiros que defenderam o maior rival, agendados


Dois goleiros que recentemente defenderam o maior rival do Fortaleza, no caso o Ceará, foram agendados pelo departamento de futebol do Leão.

São eles: Lopes, que esteve como titular do time alvinegro que subiu para a Primeira Divisão e Marcelo Bonan, também com boa passagem pelo rival. Há um terceiro nome que seria o de Guto, do Brasiliense/DF. Além de goleiros, falou-se também no nome do atacante Wellington Amorim.

A diretoria do Tricolor não comenta sobre contratação até ter sido confirmada, conforme o diretor de futebol José Rocha, o Rochinha
, que continuará na função, a convite do vice-presidente Osmar Baquit.

Diário do Nordeste
27/04/2011

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG